Celebridades

Felipe Neto faz piada com polêmica envolvendo Neymar e recebe chuva de críticas

Felipe Neto se envolveu na polêmica envolvendo o jogador Neymar (Foto: Divulgação)
Felipe Neto se envolveu na polêmica envolvendo o jogador Neymar (Foto: Divulgação)

O jogador Neymar enfrenta atualmente a pior fase de sua vida, ele está sendo acusado de cometer estupro por uma brasileira. Diante de toda a repercussão do caso, não só nacional, mas, internacional, já que o craque do PSG é conhecido no mundo todo, o youtuber Felipe Neto resolveu fazer piada com o caso.

Para se defender, Neymar acabou expondo a conversa que ele teve com a mulher através das redes sociais, e na ocasião, foi possível notar que enquanto o jogador do PSG tentava ser carinhoso, a mulher insistia em mandar nudes para Neymar.

+A Dona do Pedaço: Agno trai Lyris com homens e Eusébio tem origem rica revelada

+Após assumir namoro com Pedro Scooby, Anitta rebate crítica da ex do surfista, Luana Piovani

+Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura assume publicamente seu novo namoro com participante de reality show: “Eu te amo”

Ele, claro, adorava, porém sempre tentava puxar assuntos, enquanto a moça preferia trocar nudes. Em seu Twitter, Felipe Neto então, publicou: “Na real mesmo esses prints só fizeram a gente enxergar uma coisa. O Neymar quer um amor, mas só encontra putaria. Triste“.

Em seguida, ele comparou os seus flertes  com o de Neymar. “Quando eu era solteiro, era péssimo flertando. Mas depois de ver o Neymar lançando um ‘saudade do que a gente não viveu ainda’ pra uma mina enchendo ele de nude, minha auto-estima até subiu“, brincou Felipe Neto.

Com a piada, Felipe Neto acabou recebendo uma chuva de críticas, sendo acusado de “passar a mão na cabeça” de Neymar. O youtuber então, se defendeu: “Ela é vítima e deve ser ouvida, amparada e acolhida por todos““Não devemos silenciá-la, nem debochar e nem ficar postando contra sua honestidade e índole. E mesmo com tudo isso, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. A sociedade inteira deve ser baseada nisso“, continuou.

“Nada foi dito em deboche à ela na condição de vítima. A piada é sobre a conversa de dois adultos consensualmente trocando flertes engraçados. Ponto. Você chamar o cara de estuprador é literalmente crime segundo o código penal, pq ainda não há condenação. Só isso“, finalizou Felipe Neto.

+Após lançamento de nova música, Paula Fernandes vira piada em programa da Globo

Em entrevista ao Brasil Urgente, o pai de Neymar acabou defendendo o filho e disse que o mesmo foi vítima de uma armadilha: “Ela se encontrou [com ele], foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, falou ele.

Neymar é jogador do PSG(Foto: Divulgação)
Jogador do PSG, Neymar, junto com o pai (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.