Celebridades Ivete Sangalo Marina Ruy Barbosa

Felipe Neto faz vídeo destruidor e corta Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo de sua vida: “Acabou passada de pano”

Felipe Neto detonou Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Felipe Neto detonou Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Felipe Neto atacou Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Simaria e Kevinho por não se posicionarem em relação a polêmicas do governo

Felipe Neto mais uma vez colocou a boca no trombone em relação ao governo atual e definiu um ponto final na sua relação com grandes nomes do entretenimento atual. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, neste sábado (9), o influencer mostrou que está farto do silêncio de Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Simaria e Kevinho diante do cenário político brasileiro.

No vídeo, o youtuber reclamou da ‘isenção’ desses artistas, que nunca se manifestam politicamente. Fazendo críticas ferrenhas contra o presidente Jair Bolsonaro, o carioca foi radical em seu pronunciamento e afirmou que quem se cala diante de um regime fascista, também se enquadra como um. “Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice”, disparou.

+ Poliana Abritta, do Fantástico, tem tatuagem íntima vazada para o Brasil e drama cruel pela vida: “Sofrendo calada”

+ William Bonner tem vida exposta em deslize da esposa e histórico de ofensas e ameaças expõe pavor: “Morte”

Felipe Neto mencionou alguns dos últimos acontecimentos envolvendo o presidente, como o comparecimento na manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar e outras atitudes do político. Apesar disso, o famoso reconheceu que ninguém é obrigado a se pronunciar sobre política.

SEM PACIÊNCIA

O youtuber chamou esses artistas de “covardes” por terem medo de perder dinheiro e público em relação à isenção diante dos acontecimentos que têm gerado revolta em todo o país. O motivo que lhe deixou revoltado foi o fato de aparecerem diversas polêmicas no nome de Bolsonaro, como Queiroz, caixa 2, investigação da PF e fake news, e ninguém falar nada sobre.

CRÍTICAS FERRENHAS AO GOVERNO

Felipe Neto não esconde de ninguém que vai contra a forma que o presidente lidera o Brasil. Nos últimos tempos, não somente ele, como dezenas de celebridades têm se revoltado com as atitudes do político. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank assinaram embaixo em relação ao posicionamento do influenciador em seu perfil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo-carta aberta para todos os influenciadores e artistas do Brasil.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!