Celebridades Globo Renata Vasconcellos William Bonner

JN tem edição bomba com escândalo de Felipe Neto, desabafo de William Bonner e revolta de Renata: “Inferno”

Renata Vasconcellos, William Bonner, Felipe Neto
Renata Vasconcellos, William Bonner e Felipe Neto no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O noticiário do horário nobre teve uma exibição bastante comentada entre o público e ainda contou com a participação do influenciador

Nesta quinta-feira (30), o Jornal Nacional ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais, especialmente no Twitter. Isso por causa da participação de Felipe Neto, além das expressões notórias de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Para quem não ficou sabendo, o youtuber infantil tem sido vítima de ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro depois de criticar o presidente em uma entrevista com o “The New York Times”. Ele virou alvo também de notícias falsas que o associavam à pedofilia.

+ Renata Vasconcellos vê Bonner ser escorraçado na Globo, perde controle no JN e desabafa ao público: “A gente chama”

+ Chris Flores, após treta com Ana Hickmann e triunfo no SBT, tem reviravolta e é revelada na Globo: “Merece mais”

O famoso ganhou quase um bloco inteiro no noticiário. “Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria”, desabafou o influenciador digital. “Nunca dei qualquer margem ou qualquer suspeita”, lamentou sobre as acusações.

Enquanto isso, os internautas comentaram o assunto na web. “Esse país virou um inferno”, disse um admirador do youtuber. “Esse bando de gado quer destruir a vida das pessoas sem escrúpulo algum para defender esse homem [Bolsonaro]. Isso é nojento”, reclamou outro.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos não escondem desconforto

Na exibição da matéria, as expressões dos apresentadores do Jornal Nacional também chamaram atenção. Isso porque ficou evidente o desconforto de ambos ao falar de Jair Bolsonaro. Desde as últimas eleições, eles são apontados como principal desafeto do presidente. Bonner chegou a desabafar sobre os ataques no programa de Pedro Bial.

+ Seriado Chaves tem histórias tenebrosas divulgadas, ódio contra Roberto Bolaños e vídeo no cemitério: “Dói muito”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.