Celebridades

Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

Felipe Neto alegou que vai levar Silas Malafaia a justiça após o mesmo o ofender publicamente (Foto: Reprodução)

Após inúmeras ofensas vindas de Silas Malafaia, Felipe Neto resolveu entrar na justiça contra o pastor. O youtuber vem sendo constantemente detonado por causas de suas opiniões e agora os ataques vindos do evangélico ultrapassaram os limites, fazendo com o que o empresário tomasse maiores providências.

No Twitter ele falou sobre o processo que moverá contra Silas Malafaia. “Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia'”, disse Felipe. “Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça”, garantiu o rapaz.

+Gusttavo Lima demonstra indignação durante show e toma importante decisão: “Não compactuo com isso”

+Gabriela Duarte aparece em foto raríssima com a filha e semelhança deixa todos de queixo caído

+Felipe Araújo cai no choro ao lembrar do irmão Cristiano Araújo e relação entre falecido e apresentadora é escancarada

Em recente entrevista para o DCM, ele foi sincero e falou sobre os principais problemas que vem enfrentando. A respeito das ameaças que vem recebendo, Felipe Neto alegou que o mais importante é a luta contra movimentos que venham a oprimir as minorias. Ele alegou que sempre irá lutar pelos menos favorecidos, mesmo que isso custe sua segurança.

+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, mostra barriga 7 dias após parto e faz revelação

Sobre a prisão do presidente Lula, ele não hesitou em esclarecer seu ponto de vista a respeito do escândalo que entrou para a história do país. “É um assunto delicado. A minha posição hoje é a mais difícil possível, pois eu desagrado aos dois lados. Eu defendo que o processo do triplex é uma abominação jurídica e deveria ser anulado – logo, eu desagrado aos que odeiam o Lula”, começou Felipe Neto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics