Celebridades

Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”

O youtuber Felipe Neto fez um anúncio curioso em seu canal do YouTuber (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto recebeu confrontar o prefeito do Rio de Janeiro após beijo gay (Foto: Reprodução)

Felipe Neto vem sendo ameaçado de morte devido suas declarações. O youtuber falou sobre o assunto.

Felipe Neto está passando por um dos piores momentos da sua vida. Desde que começou suas críticas duras contra o atual Governo, ele tem sido duramente atacado por pessoas que discordam de sua opinião.

Ele revelou que até foi ameaçado e agora é obrigado a andar com seguranças. O quinto maior youtuber do mundo sempre se posicionou contra o Governo PT, no entanto, suas declarações a respeito do processo que levou o ex-presidente Lula para a prisão, tem causado controvérsias e ainda mais críticas.

Em conversa com o DCM, ele foi sincero e falou sobre os principais problemas que vem enfrentando. A respeito das ameaças que vem recebendo, Felipe Neto alegou que o mais importante é a luta contra movimentos que venham a oprimir as minorias. Ele alegou que sempre irá lutar pelos menos favorecidos, mesmo que isso custe sua segurança.

Sobre a prisão do presidente Lula, ele não hesitou em esclarecer seu ponto de vista a respeito do escândalo que entrou para a história do país. “É um assunto delicado. A minha posição hoje é a mais difícil possível, pois eu desagrado aos dois lados. Eu defendo que o processo do triplex é uma abominação jurídica e deveria ser anulado – logo, eu desagrado aos que odeiam o Lula”, começou Felipe Neto.

+Ingrid Guimarães revela ajuda de nome de peso na Globo para alavancar carreira e choca

+Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

+Neymar, Cauã Reymond e famosos casados têm conversas íntimas vazadas e situação se complica

“Ao mesmo tempo, defendo que o Lula tem sinais claros de envolvimento em casos de corrupção e acredito que ele utilizou isso não exatamente para lucro próprio, mas para um projeto de poder – e aí desagrado aos que amam o Lula. É muito difícil ficar numa posição de ser odiado pelos dois lados em algum assunto, então até entendo que muitos se omitam quanto a isso, o que é uma pena”, disse o artista em outro ponto.

Mesmo com os ataques, Felipe Neto se mantém firme em suas convicções e ao passo que é massacrado por uma pequena parcela, ele tem sido ovacionado pela maioria.

O famoso youtuber Felipe Neto (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto falou sobre as ameaças de morte (Foto: Reprodução)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics