Celebridades

Felipe Neto sofre ameaças de morte após distribuir “livro gay” e é obrigado a chamar esquadrão de seguranças

O youtuber Felipe Neto surpreendeu ao anunciar a contratação de seguranças (Foto: Reprodução)
Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto surpreendeu ao anunciar a contratação de seguranças para se proteger de ameaças proferidas contra ele e sua família

O youtuber Felipe Neto virou o centro das atenções em todo o Brasil após bater de frente com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no caso da censura de uma HQ contendo um beijo gay na Bienal do Livro. O rapaz comprou cerca de 10 mil livros com temática LGBT e distribuiu gratuitamente na entrada da bienal.

Por causa dessa atitude, que acabou surpreendendo até mesmo quem não é fã de Felipe Neto, ele acabou dividindo opiniões nas redes sociais, sendo bastante apoiado por pessoas contrárias a censura e duramente criticado por defensores do prefeito Marcelo Crivella, que manteve sua posição mesmo após decisões judiciais contrárias.

+Sandra Annemberg é trocada à força por Maju no Jornal Hoje e dispara contra decisão da Globo: “Arrasada”

+Renata Vasconcellos é usada por colega da Globo, quebra código de ética da emissora e cabeças podem rolar

+Marília Mendonça revela medo terrível envolvendo amantes e para de cantar a própria música

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, por causa de toda a repercussão envolvendo o seu nome, os tais críticos e Felipe Neto chegaram a atacar covardemente o rapaz e até o ameaçar de morte. Por causa disso, ele tomou a decisão radical de reforçar a sua segurança e também de sua família.

Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)
Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)

“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, contou Felipe ao jornal depois da compra dos 14 mil livros e distribuições no evento que atrai leitores de vários cantos do Brasil.

+Anitta tem show invadido por maluco que toca o terror no palco e deixa cantora em pânico

Felipe Neto, vale recordar, passou por uma virada radical nos últimos anos. Antes crítico do politicamente correto, ele passou a adotar um discurso mais progressista tanto nos vídeos que posta no YouTube quanto nas redes sociais. Ele acabou perdendo alguns seguidores, mas ganhou alguns outros.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics