Antônia Fontenelle Celebridades TV Foco

Felipe Neto faz pedido de desculpas a Felipe Prior após acusações: “Errei com ele”

Felipe Neto volta atrás e pede desculpas a Prior (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto volta atrás e pede desculpas a Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto tenta se redimir e pede desculpas a Felipe Prior após acusar ex-BBB; Veja detalhes

O empresário Felipe Neto é bastante conhecido pelas suas tretas nas redes. Um dos primeiros a fazer sucesso na plataforma no Youtube, havia apoiado as acusações feitas ao arquiteto Felipe Prior pelos seus comportamento dentro do reality BBB 20. O fato aconteceu logo após o ex-BBB ter sido alvo de acusações de estupro, a situação, contudo, logo ganhou grandes proporções.

“Sempre metia o dedo na cara das mulheres. Eu sei que você não sabia que o cara tinha casos de estupro, mas os sinais estavam ali. O problema é que continuamos a normalizar homem violento. Nós-normalizamos-macho-agressivo. Isso é fato!”, acusou Felipe Neto, ao reagir aos relatos que rondavam as redes sociais sobre as acusações envolvendo o arquiteto.

+Pabllo Vittar surge de calcinha minúscula e exibe bumbum gigante: “Anjo”

Felipe Neto se explica em vídeo e pede desculpas para Felipe Prior (Foto: Reprodução/YouTuber)
Felipe Neto se explica em vídeo e pede desculpas para Felipe Prior (Foto: Reprodução/YouTuber)

Recentemente, após o próprio empresário ter sido vítima de acusações baseadas em achismos e ter tido sua imagem relacionada a pedofilia causados por uma polêmica envolvendo PC Siqueira, Felipe usou o YouTube para falar sobre as acusações e aproveitou para se desculpar pela atitude que teve na época das acusações feitas a Felipe Prior, se mostrando arrependido. “O caso do Prior está em investigação e eu errei com ele. Queria aproveitar a oportunidade e pedir desculpas pelo caso, porque eu olhei a matéria e o relato, e imediatamente dei a minha sentença. Assim como a internet inteira”, declarou o influencer.

+Amado Batista é surpreendido pelo nascimento da neta durante live: “Você vai me fazer chorar”

Entenda o caso

Tudo começou após Antônia Fontelle e outros influenciadores relacionarem a imagem de Felipe e seu irmão, Luccas, a casos relacionados a pedofilia. As alegações dos influencers teria sido em relação a vídeo feito por Lucas, na ocasião, Fontenelle chegou a questionar em publicação se poderia ser visto como “incitação à pedofilia a olhos nus”, o que logo gerou grande repercussão, visto que o principal público da dupla são as crianças.  Após saber da repercussão do caso Felipe Neto surgiu completamente indignado, e informou que está tomando as medidas judiciais para solucionar as acusações.

+Wesley Safadão perde milhões durante pandemia e lamenta: “Ficha não caiu”

No vídeo citado por Antônia, Luccas aparece brincando com uma garrafa. “Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?”, disse no vídeo, antes de chupar a parte superior da garrafa: “Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto”. Sobre Felipe Neto, o vídeo postado por Antônia mostra um trecho: “Sou o garanhão dos sonhos. E depois de fazer essa cara, ninguém nunca mais vai sonhar que está transando comigo. Eu adorei que a menina era tão hater que ela não percebe que me ama. E aí fica ‘culpada’ porque teve um sonho erótico comigo”, dizia o youtuber.

Nas redes sociais, além de se pronunciar sobre os ataques, Felipe Neto compartilhou as medidas que vem tomando contra as acusações. “Ontem e hoje demos entrada em alguns processos criminais e cíveis contra essas pessoas e grupos que estão associando a minha imagem e a do meu irmão a qualquer coisa relacionada a pedofilia. Nós vamos até o fim nesses processos. Não tenho a mínima dúvida de que serão vencidos e que vai servir de exemplo para que toda essa corja de pessoas sem caráter comece a aprender a se comportar na internet”, disse o youtuber em uma de suas publicações sobre o caso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna