Celebridades Neymar

Felipe Neto, após humilhar Neymar e pedir posicionamento, volta atrás e explica situação: “Quando errar”

Felipe Neto se explicou sobre a situação após apagar os tuítes (Foto: reprodução)
Felipe Neto se explicou sobre a situação após apagar os tuítes (Foto: reprodução)

O Youtuber voltou atrás e explicou a real situação sobre Neymar, dizendo que aprendeu com seu erro, além de não ter local de fala

Felipe Neto, que tem utilizado sua visibilidade para causas sociais e políticas, voltou a ser assunto nos últimos dias após cobrar Neymar nas redes sociais sobre um posicionamento referente ao atual momento caótico em que estamos vivendo no país.

Como de costume, as publicações do Youtuber deram o que falar, fazendo com que seu nome, ao lado do craque, fossem os assuntos mais comentados do Twitter no último final de semana. Devido à isso, longos debates aconteceram e um novo pensamento foi criado.

Latino dá calote em hospital e é processado após se recusar a pagar; confira o valor da dívida

Felipe Neto resolveu voltar atrás em seus questionamentos sobre Neymar, alegando que, por ser um homem branco, não pode cobrar o jogador por posicionamentos referentes ao racismo, já que o negro seria ele, sendo assim, ele estaria sendo opressor.

“Apaguei o tweet sobre o silêncio do Neymar após mensagens de integrantes do movimento negro, mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas. De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso. Vou seguir tentando ajudar, aprendendo e corrigindo quando errar”, comentou o Youtuber.

Vale ressaltar que em nenhum momento o ex-namorado de Bruna Marquezine falou sobre o assunto, ignorando completamente seu nome em alta nas redes sociais, seguindo assim com sua vida normalmente como se nada estivesse acontecendo.

Ex-BBB Gyselle Soares, após revelar caso secreto com Pedro Bial, expõe intimidades com o apresentador: “Me atrai”

ENTENDA O CASO

Após o genocídio com a população negra acontecendo tanto no Brasil quanto no mundo, inúmeros protestos começaram a ser organizados, tanto presencialmente quanto nas redes sociais. Uma comoção tomou conta do mundo, causando posicionamentos sobre a causa.

Para Felipe Neto, como Neymar é o maior influencer brasileiro no mundo, devido ao alcance que o futebol lhe proporcionou, com toda a mídia em cima dele, além do monstruoso número de seguidores, ele deveria falar a respeito do tema, já que tem o poder de formar opiniões.

Ao fim, nada realmente foi dito e o empresário acabou apagando suas postagens, mostrando que também estava errado na hora de cobrar o craque, já que, mesmo sem se posicionar, ele é negro e pode sofrer com o racismo estrutural dentro de si próprio.

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)
Felipe Neto no ‘Roda Vida’ (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.