Celebridades

Celebridades

Felipe Prior, após acusação de estupro, tem câmeras em seu apartamento reveladas: “Pra transar tem que ter”

Câmeras: Felipe Prior 2
Felipe Prior tomou medida radical após receber acusação de estupro (Foto: Márcio Farias)

Felipe Prior se viu na mira da Justiça após polêmica saída do BBB20

Felipe Prior, conhecido por ter participado do BBB20, na Globo, depois que saiu do reality global teve que enfrentar 3 acusações de estupro. E depois, disso ele passou a ser mais cuidadoso, e em entrevista para o canal no YouTube, Prosa Guiada, ele contou ter ficado receoso após as acusações, e que por causa disso, havia decidido instalar câmeras de segurança em seu apartamento, para se proteger de possíveis falsas denúncias por parte das mulheres.

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, contou o ex-BBB.

CÂMERAS EVITAM FALSAS ACUSAÇÕES

Ele ainda falou que as câmeras servem para evitar as falsas acusações: “Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento… É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f… E tem mina que gosta, mano”, concluiu Felipe Prior, que também é arquiteto.

Veja também

Felipe Prior detonou Nego Di, do BBB21 (Foto: Reprodução)
Felipe Prior confessou ter apartamento vigido por câmeras de segurança (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários