Celebridades

Felipe Prior, do BBB20, após graves acusações de estupro, recebe resposta da Justiça se foi culpado ou não

Felipe Prior é inocentado em investigações (Foto: Divulgação)
Felipe Prior é inocentado em investigações (Foto: Divulgação)

Felipe Prior só tem motivos pra comemorar após decisão da Justiça envolvendo acusações de estupro

O arquiteto Felipe Prior ficou conhecido em todo o país após participar do BBB20, reality show da Rede Globo, e se tornar um dos queridinhos ao prêmio.

No entanto, após deixar a atração comandada por Tiago Leifert em um paredão histórico contra Manu Gavassi, Felipe Prior viu a sua vida virar ao avesso após ser acusado de estupro.

+Amor de Mãe: Após escândalo e briga, atriz contrai grave doença contagiosa e Globo toma medida urgente às pressas

Nesta quarta- feira, 05 de agosto, a delegada Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu que não houve crime nas denúncias feitas contra Felipe Prior e decidiu não indiciar o arquiteto no inquérito policial.

+Fernanda Souza, após declaração à outra, tem escândalo de gravidez revelado e verdade sobre Thiaguinho é revelada

A advogada do ex participante do BBB20, Dra. Carolina Pugliese ressaltou que sempre acreditou na inocência de Felipe Prior. “O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida.”

Família comemora notícia

Felipe Prior venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)
Famoso venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)

Com a decisão, o ex BBB20 não vai ser indiciado nos supostos crimes de estupro e deverá ser declarado inocente. O pai do arquiteto, Edmir Prior, comemorou a decisão da Justiça e, em conversa com o G1, disse que “a verdade sempre vai prevalecer.”

+Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”

No último dia 10 de julho, o inquérito que estava em andamento retornou a DDM após pedido do Ministério Público para novas diligências. Na época, uma nova testemunha do caso foi ouvida. Agora, o inquérito envolvendo as acusações contra o arquiteto foi novamente concluído e enviado ao Ministério Público, que vai decidir arquivar ou não a investigação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza