Celebridades

Celebridades

Felipe Prior comenta orgulho da fama que o BBB lhe deu e dispara motivo da aceitação: “Fui de verdade”

Felipe Prior no BBB20 (Reprodução/ TV Globo)
Felipe Prior no BBB20 (Reprodução/ TV Globo)

O ex-BBB20 Felipe Prior concedeu entrevista exclusiva à colunista e revelou orgulho da fama, opinião sobre vencedora da edição e que faria diferente em outra chance no confinamento

Felipe Prior sempre muito polêmico em suas declarações, foi odiado por muitos e conquistou outros. Ele que foi confinado no BBB20, a edição composta por inúmeros “machos escrotos”, segundo alcunha dada aos participantes homens da edição na internet, parece não se importar com o título e segue na mídia até os dias atuais, mesmo após dois anos de sua participação no reality show da TV Globo.
 
Felipe Prior concedeu algumas declarações à coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF, e ao ser questionado sobre ter orgulho ou vergonha da exposição no reality, o ex-Brother afirmou: “Claro que tenho orgulho. Muito orgulho. Queira ou não queira é algo que fez parte da minha vida e que ficou marcado para sempre. Também me sinto orgulhoso de ter participado do paredão histórico do programa com mais de um bilhão de votos, um recorde de votações”, assumindo o recorde e abraçando a fama.
 
 
Felipe Prior gosta da fama após o BBB20 (Reprodução/TV Globo)
Felipe Prior gosta da fama após o BBB20 (Reprodução/TV Globo)
 
Felipe Prior ainda contou na entrevista seu posicionamento sobre a vitoriosa da 20ª edição do Big Brother Brasil e reconhece seu sucesso fora do confinamento: “Respeito a Manu Gavassi, que venceu com todo mérito, mas eu queria ter levado e continuado na casa. Enfim. Foi uma experiência incrível e fico feliz por ser sempre lembrado como um dos participantes mais marcantes do BBB. Isso é muito da hora porque ali eu fui de verdade”, afirmou o ex-BBB.
 
Felipe Prior ainda fala que ao assistir o BBB ele preza por participantes verdadeiros em suas ações diárias como as dele, sem personagens ou fingimentos: “Eu gosto de quem sai mesmo para o jogo, que se arrisca, mas sem perder o respeito. Gosto daquele participante que curte as festas e se diverte pra valer, mas sem perder o foco de que aquilo ali não é a Disney. O ‘BBB’ é  um jogo e todo mundo entrou para jogar”, contou ele ao portal EM OFF.
 

Faria diferente no BBB

O ex-BBB Felipe Prior pode não ter vencido o reality show da TV Globo, mas já bateu mais que o prêmio inicial de R$1,5 milhão em menos de dois anos de sua eliminação. Ele que é arquiteto, tem sua própria construtora, ainda se arrisca como empresário e tem dado certo! Ele tem sociedade em uma pizzaria e planos para uma futura agência de viagens.
 
Felipe Prior admite que se tivesse outra chance de Boninho para encarar novamente o reality show, faria diferente porque assistiu no que errou durante a atração: “Tem que ter uma estratégia. Hoje eu sei jogar o Big Brother porque assisti, participei e vi no que eu posso melhorar no jogo”, assumiu o popularesco ex-Brother na entrevista.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários