Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Felipe Prior tem acusação grave de estupro, mas dá a volta por cima, atinge milhões e supera até quem não acreditava

O ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)
O ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)

Felipe Prior sofre grave acusação após deixar o BBB, mas dá a volta por cima e surpreende

O ex-BBB Felipe Prior viu seu mundo girar de cabeça para baixo logo após deixar o reality. Acontece que o arquiteto vem acumulando cada vez mais seguidores nas redes sociais apesar das acusações que recebeu assim que foi eliminado do confinamento.

Prior foi acusado de estupro e venceu recentemente uma segunda batalha na justiça após as acusações, já que o pedido feito por uma das advogadas das supostas vítimas foi negado, de acordo com o jornalista Erlan Bastos. Anteriormente, a defesa já havia entrado com um pedido, entretanto, Prior acabou vencendo já que para a justiça, o rapaz não oferece perigo uma vez que o mesmo nem tem contato com elas há anos.

+Bomba! Whindersson Nunes se separa da esposa e não se controla ao ver Luiza Sonsa atracada com cantor: “Parou”

+Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam nome do irmão em vídeo especial; confira

Com todos os motivos cabíveis para ser esquecido e excluído, o fato é que o ex-brother vem se dando bem e já chega a marca de quase 7 milhões de seguidores só no Instagram, surpreendendo até aqueles que duvidaram da visibilidade do arquiteto fora da casa. Além do mais, ele já atrupassa a médica Marcela, por exemplo, participante que no início do jogo agradou os telespectadores. Assim como outros ex-participantes do reality, Prior vem fazendo alguns publiposts além de sorteios para os seguidores o que fará com que o ex-brother chame atenção cada vez mais.

Felipe Prior venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)
Felipe Prior venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)

Fãs comemoram

Depois de sair ileso das acusações, os seguidores comemoraram e fizeram questão de comentar sobre o assunto. Muitos chegaram a dizer que as supostas vítimas apenas queriam se dar bem em cima do sucesso do rapaz. 6 anos passados e ele nunca mais viu a criatura, que chamava ele de Fê no facebook e vem com essa enganação??” disparou uma fã de Prior. “a justiça está sendo feita, obrigado deus”, comentou mais uma seguidora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana