Celebridades

Ex-BBB Felipe Prior é multado após fazer doações para moradores de rua e se revolta: “Vai tudo tomar no c*”

Ex-BBB Prior é multado após fazer doações (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Felipe Prior é multado após fazer doações para moradores de rua e se revolta: “Vai tudo tomar no c*”

O ex-BBB Felipe Prior acabou sendo multado enquanto fazia doações de caridade na rua. Mais tarde, por meio dos seus stories no instagram, o influencer apareceu completamente revoltado com a situação e rasgou o verbo.

Tudo ocorreu porquê Felipe Prior acabou parando em cima da ciclo faixa enquanto doava ovos de páscoa para crianças carentes e moradores de rua em São Paulo.

Nos stories, Felipe Prior relatou a situação, mas surgiu revoltado denunciando a falta de compaixão de quem viu que ele estava somente fazendo as doações quando parou em cima da faixa com sua moto.

Felipe Prior 2
Prior (Foto: Márcio Farias)

Ex-BBB rasga o verbo: “Me revoltei”

“Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa m*rda. […] Eu estava com a minha moto em cima da ciclo faixa, eu parei pra dar ovo de páscoa pras crianças, com meu dinheiro, com a doação dos meus fãs […] E eu tomei uma multa porque algum filho da p*ta não teve o mínimo de compaixão e me multou porque eu estava andando de moto em cima da ciclo faixa […] Vão tudo a merda, hoje eu me revoltei, vai tudo tomar no c*!”, desabafou o ex-BBB Felipe Prior em um vídeo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna