Celebridades

Felipe Prior entra ao vivo no Fofocalizando e escandaliza se o BBB é manipulado: “Fui chamado no confessionário”

Felipe Prior
Felipe Prior (Foto: Reprodução / Instagram)

Felipe Prior resolveu se manifestar após polêmica dentro do BBB21; ex-participante comentou sobre manipulação

O ex-BBB Felipe Prior foi convidado nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, para uma entrevista no programa Fofocalizando, que reestreou nessa após ordem de Silvio Santos.

Na atração exibida no SBT, o ex-participante do reality show da Globo falou sobre diversos assuntos. No entanto, o que mais chamou a atenção foi quando o rapaz teve que responder a uma pergunta sobre a possível manipulação por parte da emissora carioca em relação à competição.

+Claudete Troiano olha para as câmeras e faz apelo ao público na RedeTV!: “Nós estamos ao vivo, são 11h24”

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

Para quem não sabe, desde o último domingo, o BBB21 vem despertando diversas manifestações na internet. O motivo? Internautas acusam que o programa está sendo manipulado para favorecer Karol Conká, participante considerada “odiada” da edição.

A cantora conseguiu escapar do paredão que foi indicava ao vencer a prova Bate e Volta. Como não bastasse, durante a semana, a integrante do grupo pipoca deixou escapar que “conversou com gente grande” no confessionário que a fez refletir sua participação.

Karol Conká na prova do líder (Foto: Reprodução)
Karol Conká na prova do líder (Foto: Reprodução)

Para completar, Karol Conká foi a vencedora da prova do líder realizada ontem, o que deixou milhões de brasileiros que assistem o BBB21 revoltados.

Sendo assim, os apresentadores do Fofocalizando, do SBT, quiseram saber de Felipe Prior se, de fato, o programa é manipulado.

Ex-BBB relembra “chamada” da produção

O arquiteto recordou que recebeu um aviso da produção, ao fazer um comentário, mas que não se caracteriza como interferência.

Felipe Prior no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Felipe Prior no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Além disso, Felipe Prior destacou que,  mesmo que Karol receba informação, não conseguirá tirar proveito disso por seu temperamento considerado por muitos como explosivo.

“Eu não fui avisado ‘Felipe Prior disse isso, isso e isso’. O que foi passado foi que eu fiz um comentário preconceituoso. Eu acredito que isso foi um comentário (passível) de processo, entendeu? É algo que, tipo, por mais que a gente esteja lá, seja um reality show, a gente é humano, pô. Tem família aqui fora”, relembrou o rapaz, sendo chamado para ir ao confessionário para corrigir uma de suas falas no BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza