Celebridades TV Foco

Felipe Prior, após acusação de estupro, detona a Globo ao vivo: “Apoio não existiu pra mim”.

Felipe Prior
Felipe Prior participou do Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Felipe Prior, ex participante do Big Brother Brasil detonou esquecimento por da Rede Globo após ser acusado de estupro.

Felipe Prior, arquiteto e ex- participante do Big Brother Brasil, foi uma das personalidades mais populares da casa e chegou a ser cotado para vencer o reality, mas acusações de estupro afetaram a reputação do arquiteto após sair do programa.

+Urgente: Record comete novo erro grotesco na Fazenda 12 e roça é oficialmente cancelada

+Catia Fonseca e Chris Flores são obrigadas a quebrarem sinal da Band e SBT e entram ao vivo com notícia

+Christina Rocha é enfiada no SBT após ultimato e Casos de Família volta a ser gravado às pressas

Felipe Prior participou do programa Pânico da rádio Jovem Pan e contou que não foi chamado para nenhum programa da emissora carioca após o Big Brother Brasil: “Apoio não existiu pra mim. lá dentro, de verdade eu olhava todo mundo como adversário. Era homem, mulher, o que fosse, era meu adversário. Tanto é que eu falava lá dentro: ‘Tenho 12 adversários. O Babu é o único que defendo. De resto, quem vier, eu escolho” , explicou Prior.

Felipe Prior foi um dos participantes da edição de mais sucesso do Big Brother Brasil, entretanto após o reality, Prior, não participou de nenhum outro programa da Rede Globo, algo que o público estranhou depois do término do BBB.

“Não me chamaram pra nada. Até agora… Nunca mais falei com o Boninho. Até quando eu sai, eu brinquei com ele: ‘Boninho, pô, Big Brother não é muito minha cara’. Aí ele falou: ‘O que é a sua cara?’. Aí eu falei: ‘Tem que ser um programa pra doido. Tem que ser o No Limite’”, comentou Felipe Prior.

A personalidade forte de Felipe Prior e a falta de aliados podem ter sido os motivos que fizeram o arquiteto a ser eliminado antes da grande final, “Estava lá para competir e não para fazer amigos”, explica Felipe.

Acusações de estupro

No inicio do mês de abril, Felipe Prior foi acusado de abuso sexual durante seu período universitário. O arquiteto negou as acusações e disse que ia provar a sua inocência: “O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, desabafa Prior.

Apesar da conclusão de inquérito pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, que pediu o arquivamento do caso em que Felipe Pryor é acusado, porém o Ministério Público levou a denúncia ao Tribunal de Justiça de São Paulo que marcou uma audiência de instrução e julgamento para o dia 10 de maio de 2021.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins