Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Felipe Prior não aceita derrota para Manu no BBB20, arma plano de vingança e futuro da cantora é ameaçado: “jogo de risco”

Felipe Prior soltou o verbo contra Manu Gavassi no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Felipe Prior soltou o verbo contra Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Montagem/Reprodução)

Felipe Prior não esconde indignação e revela o que fará para Manu sair

Como é de conhecimento, o BBB20 entrou em reta final e na noite desse domingo, 19 de abril, foi formado o novo paredão do reality show, um dos últimos da atual temporada do programa que termina na semana que vem. Dessa vez, os emparedados são Mari, que foi a indicada pela líder Rafa, Manu, que foi a mais votada pela casa, e Babu, que recebeu o contra-golpe por parte da cantora.

+A fila andou! Mileide Mihaile assume novo namoro com gato de 22 anos e é flagrada em momento íntimo

De forma surpreendente, as torcidas dos emparedados, especialmente as de Manu e Babu, resolveram se unir para eliminar Mari. A torcida da baianinha, por sua vez, escolheu a cantora como alvo para eliminar no paredão. “Neste paredão somos #ForaManu e pedimos a ajuda de todos que tem a Mari como favorita, simpatizam e torcem para ela. Sinal de aviso Não dividir os votos. Foco esquilinhos!”, publicou o perfil de Mari na rede social. Para os fãs, a decisão do administrador de Mari se mostrou acertada e a baianinha foi apoiada na rede social.

O perfil de Manu foi o segundo a se posicionar e foi mais direto, postando a hashtag #ForaMari. Essa decisão dividiu opiniões entre os fãs da cantora. Enquanto alguns acham que ela deveria ir para o embate óbvio entre Manu, outros acharam melhor não arriscar e concordaram com colocar Mari como alvo. O mesmo aconteceu após o pronunciamento da torcida de Babu, que anunciou: “Reunião encerrada! Decisão tomada! Foco no Gshow”, puxando um #ForaMari.

No entanto, um participante bastante polêmico e próximo de Babu não gostou do que foi acertado pela torcida do ator. Felipe Prior se revoltou com a falta de “coragem” e anunciou que vai fazer de tudo para Manu Gavassi sair. Foi contra ela, inclusive, que o arquiteto teve que deixar a casa em um paredão que bateu recorde mundial de votos.

Felipe Prior (Foto: Reprodução)
Felipe Prior (Foto: Reprodução)

“Impressionante como as pessoas não tem atitude pra ganhar o BBB20. Vamos fazer o paredão de final . Adianta o que ficar até a final e não ganhar , vamos arriscar babu x manu . Sem ir no óbvio torcidas. Deixa a mari de fora . BBB jogo de risco, não pra medroso”, disparou Felipe Prior em seu perfil oficial do twitter.

Arquiteto insiste

Felipe Prior não parou por aí. “Rapaziada bora votar aí . Fora manu . Mutirão 24 hrs . Se a marquezine chorar eu também choro kkkk . To brincando em”, afirmou o ex-participante em referência a Bruna Marquezine, principal líder do fã clube de Manu na internet. Já no início da noite de hoje, 20 de abril, Prior fez questão de anunciar: “Tropa bora bora bora votar. Mutirão #ForaManu to votando aqui que nem um doido”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.