Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Felipe Prior sofre nova acusação de suposto estupro e possível quarta vítima expõe detalhes sórdidos

O ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)
O ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)

Felipe Prior, do BBB20, recebeu uma nova acusação de estupro

O arquiteto Felipe Prior ganhou fama nacional ao participar do BBB20. Amado e odiado, ele deixou o reality show da Rede Globo em um paredão que entrou para a história ao marcar mais de 1,5 bilhões de votos.

O que ninguém esperava é que do dia para a noite a vida de Felipe Prior pudesse sofrer uma grande reviravolta. Isso porque, assim como já foi informado, o arquiteto recebeu uma acusação de ter cometido supostos estupros.

Em conversa com o site Notícias da TV, a advogada que representa as três mulheres que denunciaram os supostos estupros, confirmou que uma nova mulher abriu queixa contra Felipe Prior em depoimento com detalhes assustadores.

“Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro, ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação desta mulher”, afirmou a advogada.

Felipe Prior está sendo acusado de estupro - Foto: Reprodução
Felipe Prior está sendo acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Para quem não está por dentro, o brother, que era tido como um dos favoritos para vencer a competição, foi acusado de ter praticado suposto estupro antes de entrar na casa.

Devido as denúncias dos supostos estupros, um inquérito, inclusive, foi instaurado na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo para investigar as denúncias contra o participante.

A revista Marie Claire, que foi a responsável por tornar públicas as denúncias contra o integrante do BBB20, conversou com a delegada a cargo do inquérito. “O caso está em andamento e as partes serão ouvidas. Tudo corre sob sigilo de Justiça, em razão da natureza dos fatos. Por enquanto, temos isso”, informou à revista sobre a investigação de Prior.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza