Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Felipe Prior tem pizzaria “invadida” por jornalistas e verdade sobre local é revelada: “Dobrei minha língua”

Felipe Prior
O arquiteto foi eliminado do BBB 20, da Globo, após enfrentar Mari Gonzalez e Manu Gavassi no paredão (Foto: Reprodução)

Felipe Prior sofreu uma grave acusação após deixar o BBB20; jornalistas foram até pizzaria que ele é dono

Felipe Prior está sendo alvo de diversos comentários nessa sexta-feira, 03 de abril. O eliminado da semana do BBB20, da TV Globo, está sendo acusado de ter cometido crimes sexuais. Relatos de três mulheres que declararam terem sido vítimas de estupro e de tentativa de estupro durante festas universitárias ocorridas em São Paulo nos anos de 2014, 2016 e 2018 vem atrapalhando a imagem do jogador.

O participante é sócio de uma renomada pizzaria na cidade de São Paulo e toda a polêmica pode prejudicar o empreendimento. Acontece que o local é bem frequentado e possui uma infraestrutura de causar inveja. Além disso, as jornalistas Juliana Kataoka, Susana Cristalli e Marina Consiglio foram até o estabelecimento e aprovaram não só a qualidade do local, mas também o serviço e o produto fornecido.

“Eu estava pronta para odiar as pizzas e falar que elas eram feias e moravam longe, mas fui obrigada a dobrar minha língua em quatro: elas são deliciosas! A gente provou a de Prosciutto Specialli e a de Alcachofra. A massa é realmente muito boa, ficou no Top 5 melhores massas que eu já comi na cidade. Às vezes, em pizza napolitana, eu acho que eles deixam queimar demais a massa, a de lá estava na medida”, disse uma das jornalistas.

Felipe Prior
Por dentro da pizzaria do ex participante do reality show (Foto: Divulgação)
Por dentro da pizzaria do ex participante do reality show (Foto: Divulgação)
Felipe Prior
Por dentro da pizzaria do ex participante do reality show (Foto: Divulgação)
Felipe Prior
Pizza da pizzaria do ex participante do reality show (Foto: Divulgação)
Por dentro da pizzaria do ex participante do reality show (Foto: Divulgação)
Parte de fora da pizzaria do ex participante do reality show (Foto: Divulgação)

Globo se manifestou

A Globo também se manifestou sobre as acusações e informou à reportagem de Marie Claire, que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.