Sertanejos

MúsicaSertanejos

Felipe & Rodrigo avançam na carreira e firmam acordo com fundo de investimento que já é parceiro de Gusttavo Lima

Felipe & Rodrigo (Foto: Divulgação)

Dupla sensação do sertanejo conquista o Top 10 global e está entre os grandes nomes no mercado!

Felipe & Rodrigo, fenômenos do sertanejo, deram mais um passo na bem-sucedida carreira na música e assinaram com o fundo de investimento Four Even FDIC, da One7, que passa a ser dono dos shows da dupla.

A plataforma já firmou parceria com artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti e Fabiano, Sorriso Maroto, Dubzdogs e Vintage Culture.

Com mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Felipe & Rodrigo são a atual sensação do sertanejo! “Média Boa”, single mais popular da dupla, atingiu o Top 10 da plataforma de áudio e ultrapassou 66 milhões de plays, além 27 milhões de visualizações no YouTube!

A música presente no EP “No Sentimento” também viralizou no TikTok e no Instagram, tornando-se a canção sertaneja mais viralizada nas redes sociais em 2022.

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, Felipe & Rodrigo assinaram megahits como “Arranhão” (Henrique & Juliano) e foram responsáveis por composições de sucesso nas vozes de artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, que empresaria a dupla.

Veja também

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Felipe & Rodrigo

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]