Música

MúsicaSertanejos

Felipe & Rodrigo estreiam agenda carnaval e comemoram marcas impressionantes no streaming

Felipe & Rodrigo
Felipe & Rodrigo (Foto: Reprodução)

Hits como “Média Boa” e “Beijo, Fumaça e Mentira” estão no repertório do show!

Fenômenos do sertanejo se destacam e apresentam marcas impressionantes no streaming! Estamos falando a jovem dupla sertaneja, Felipe e Rodrigo, que levam seu show repleto de hits para o carnaval de Santa Carina, em Herval D´oeste, na segunda.

Com quase seis milhões de ouvintes mensais, mais de três milhões de streams no Spotify, destaque no TOP 200, os amigos comemoram o sucesso das músicas “Média Boa” e “Beijo, Fumaça e Mentira”. Canções do DVD “No sentimento”, a primeiro hit da dupla ultrapassou 28 milhões de plays no Spotify e 10,5 milhões de visualizações no YouTube. Contudo, Felipe & Rodrigo provam que não são dupla de um hit só e também estouraram a canção em parceria co Fernando e Sorocaba, atingindo mais de um milhão de visualizações no Youtube, em menos de seis horas, 1.300 comentários e 15 mil curtidas no vídeo.

Sucesso, né?! E, agora, no primeiro carnaval da dupla, mandam recado aos foliões “Estamos muito felizes em poder levar a nossa música e alegria para os foliões do sul do país. Estejam preparados porque o repertorio está repleto de sucessos e muita música animada”.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Felipe & Rodrigo

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]