Celebridades

Felipe Simas aparece pelado com esposa na cama em clima de romance: “Somos um”

Elmo como o Felipe Simas em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Felipe Simas recebe declaração de amor da esposa a jornalista Mariana Uhlmann
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Felipe Simas, que estará na próxima novela das sete da Globo, surgiu nu o lado da esposa que fez questão de publicar uma linda declaração de amor ao ator.

O ator da Globo, Felipe Simas esquentou a temperatura das redes sociais ao receber uma declaração de amor pra lá de romântica de sua esposa Mariana Uhlmann.

+Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada

+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza

+Globo tem funcionário morto à facadas na frente da noiva por morador de rua à duas semanas do casamento

A jornalista, esposa do ator da Globo resolveu usar sua conta do Instagram para publicar uma foto íntima do casal e fazer uma declaração a Felipe Simas: “Eu AMO ser casada com você, e ter a certeza de que Deus nos uniu.. Somos um, mas somos inteiros! Não entendia isso e sempre achei que éramos metades, ele sempre me alertou que estava errada.. talvez eu me sentisse metade e por isso não entendia, e ficava ate ofendida com isso.. hoje entendo e agradeço!”, disse a mulher do ator da Globo.

Seguidores fãs do casal não deixaram de comentar a publicação cheia de romance: “Que linda essa foto, o texto e o amor!!”, disse uma internauta. Sensacional, sim ser feliz e fazer o outro feliz, verdadeiro e sim muita sabedoria no seu texto. Parabéns e muitas alegrias a família sempre.” disse outra seguidora. Seguidores famosos também fizeram questão de curtir e comentar a publicação da esposa de Felipe Simas como, a cunhada do ator Agatha Moreira, a atriz Jeniffer Nascimento e Rodrigo Simas foram alguns deles. Felipe e Mariana são pais de: Joaquim de quatro anos e Maria de apenas dois aninhos.

Felipe Simas faz parte de trio de irmãos que fazem sucesso nas tramas da Globo, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. O último trabalho do ator na tela da Globo foi na novela O Tempo Não Para. O ator está escalado para trabalhar na próxima novela das sete da emissora, Salve-se Quem Puder. Ele fará par romântico com Juliana Paiva que também trabalhou na mesma novela.

Além de O Tempo Não Para, Juiana Paiva e Rodrigo Simas também estiveram juntos em Totalmente Demais, só que em núcleos diferentes, já que Simas fazia par romântico com Marina Ruy Brarbosa. A ideia de juntar os dois atores foi do próprio diretor da Globo, Silvio de Abreu. Segundo informações do jornal Extra, caso se confirme essa escalação, Juliana Paiva terá que deixar o elenco da próxima novela das nove. Amor de Mãe, prevista para estrear no final do ano.

O ator Felipe Simas (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma das nossas fotos que mais gosto, resolvi escrever um pouco.. Somos um, mas somos inteiros! Não entendia isso e sempre achei que éramos metades, ele sempre me alertou que estava errada.. talvez eu me sentisse metade e por isso não entendia, e ficava ate ofendida com isso.. hoje entendo e agradeço! Cada momento sem ele é intenso com as crianças, pois o mar fica agitado, mas aprendo a ser brisa e não furacão.., tenho momentos felizes também, claro!! mas quando estamos juntos eu nem sei, é uma sensação que eu desejo a todos! Eu AMO ser casada com você, e ter a certeza de que Deus nos uniu.. como diria um amigo “ o casamento é uma aliança onde cada parte envolvida leva pra dentro dessa relação o seu melhor, casamos para fazer alguém feliz e com isso nós tornamos felizes, pois amar é gerar o amável, e tornar alguém melhor do que era quando esbarrou com a gente” foi difícil entendermos isso, mas sem desistir hoje conseguimos trazer o nosso melhor, e sem acusar, pensar nas nossas falhas! Te amo.

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.