Novelas

Novelas

Felipe Simas cria hábitos de mendigo para novela “Totalmente Demais”

Felipe Simas como Jonatas na novela (Foto: Isabella Pinheiro)
Felipe Simas como Jonatas na novela (Foto: Isabella Pinheiro)
Felipe Simas como Jonatas na novela (Foto: Isabella Pinheiro)

O ator Felipe Simas está mergulhando de cabeça no seu próximo trabalho na Globo, a novela “Totalmente Demais”. Na nova trama das sete, ele será Jonatas, um morador de rua que vende balas nos finais de trânsito e faz de tudo para sobreviver sem um teto.

Ele tem como companheira Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas acabará tendo que se virar sozinho, após a amiga deixar as ruas. Disposto a tudo na intenção de se preparar para o personagem, o ator conversou com pessoas que vivem uma situação parecida.

Ele se surpreendeu com as histórias de vida contadas pelos moradores de rua e contou um pouco da experiência: “Eu busquei conversar com aqueles que trabalham na rua por falta de opção de emprego e com aqueles que preferem a rua ao invés de um salário fixo”.

“Além do Tempo”: Vitória vai abandonar Emília na segunda fase

O ator afirma que há quem viva essa vida “tanto pela possibilidade de ganho maior, quanto por não precisarem cumprir horário e seguir regras que, às vezes, não concordam”. Para encarnar o personagem, ele chegou a mudar alguns hábitos em sua vida.

Veja também

Felipe Simas grava com Marina Ruy Barbosa (Foto: Raphael Dias)
Felipe Simas grava com Marina Ruy Barbosa (Foto: Raphael Dias)

“Fiz algumas mudanças de hábitos que me ajudaram a entender um pouco mais sobre a realidade do Jonatas. Coisas simples como, por exemplo, tomar banho gelado, dormir com fome e sentir o calor do asfalto no pé. Emagrecer acho que foi consequência”, disse ele.

“Na rua a vida é mais ‘corrida’, as coisas acontecem mais rápido. Se você não estiver atento, ligado, é passado para trás… Pretendo retratar na novela essa ‘velocidade’ de vida”, explica ele, que viu de perto o que vai ter que interpretar na nova novela.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários