Celebridades

Celebridades

“Caos”, Felipe Simas saí de casa, deixa filhos com a mãe e separação é confirmada: “Sabíamos que ia acontecer”

Felipe Simas e família (Reprodução)
Felipe Simas e família (Reprodução)

De acordo com esposa de ator, distância está sendo difícil

Conhecido por ser um dos grandes atores da TV brasileira, Felipe Simas encantou os telespectadores com seu talento e aparência.

No entanto, o artista não deu sorte apenas na profissão. Isso porque, em 2016, ele encontrou o amor e casou com Mariana Uhlmann.

Para completar a sorte, o ator teve três filhos, Joaquim Simas, Maria Simas e Vicente Simas. 

Porém, nem tudo são flores na vida íntima de Felipe Simas. Acontece que sua mulher fez um baita desabafo na última quarta-feira, 13.

Em suma, o ator se separou da família – fisicamente – para passar os dias úteis em São Paulo. 

Veja também

SEPARAÇÃO É EXPOSTA

Nas redes sociais, a artista confirmou que o casal ficará separado nos dias de semana, enquanto ela ficará com os filhos no Rio de Janeiro. 

“Começamos hoje uma nova jornada da nossa vida, Fi [Felipe Simas] passa a semana em SP, e nós, no RJ“, começou a artista.

Em seguida, a mulher do ator confessou que a mudança não foi uma surpresa para a família: “Sabíamos que ia acontecer, mas não sabíamos que seria tão rápido!”.

Durante o desabafo, Mariana contou que chorou com a partida de Felipe Simas: “Chorei o feriado todo e sei que ainda vou chorar muito, mas quando a gente ama Deus em primeiro lugar algumas coisas são modificadas nas nossas vidas!”.

FILHOS SOFREM COM PARTIDA DE ATOR

Em seguida, a artista confessou que seus filhos também sofreram a ausência do pai e apontou as dificuldades da situação. 

“Hoje de manhã ele saiu e se instalou o caos, eu precisava entregar dois trabalhos, os mais velhos não foram para a escola, o mais novo enjoado porque não dormiu direito, minha cabeça explodia, meu corpo doía”, começou Mariana, que continuou:

“Precisávamos ver passagem pro final de semana, fazer mercado, esqueci de demarcar a aula de tênis do Fi [Felipe Simas] e outras coisas aconteceram”, desmoronou a artista.

Em seguida, a esposa do ator confessou que precisou da ajuda de um terapeuta: “Falei sem parar, sem respirar, me deu até asma, a psicóloga falou que toda brisa leve passa assim como o furacão e pediu para respirar, nesse momento desabei”.

Esposa de Felipe Simas expõe separação (Reprodução)
Esposa de Felipe Simas expõe separação (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários