Celebridades

Celebridades

Felipe Titto diz que trabalhar na Globo impulsiona carreira: “Olha a alegria do Mion”

Felipe Titto comenta sobre Mion na Globo (Foto: Reprodução)

Felipe Titto revela que trabalhar na Globo impulsiona carreira: “Olha a alegria do Mion”

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos, no youtube, o empresário e ator Felipe Titto, de 34 anos, revelou que a grande responsável pela carreira de negócios que construiu fora das telinhas se deu pela visibilidade proporcionada pela Globo, onde o famoso trabalhou em novelas como “Viver a Vida” e “Malhação”.

Durante a entrevista, Felipe Titto detalhou sua experiência, e contou que, após trabalhar nas novelas da Globo, investiu em vários setores e está com “a vida ganha”. Hoje, o galã é dono de marcas de roupas, bebidas e investe em concessionárias de automóveis.

Ainda durante o bate-papo com Rainha Bastos, Felipe Titto mencionou o novo contratado da emissora, Marcos Mion, que vem virando notícia na web por não esconder a realização de trabalhar para a Globo, após muitos anos na Record. “Me ajuda muito. (A Globo) é uma potência absurda e incontestável. Você viu o Mion agora? Você viu o Mion agora? A felicidade do bicho? Está parecendo uma criança de 5 anos, com toda a história que ele tem. Ele está brilhando”, afirmou.

Veja também

Felipe Titto comenta sobre Marcos Mion na Globo
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

“MUDOU MINHA VIDA”

Em seguida, Felipe Titto deixou claro sua gratidão a Globo. “Eu sou muito grato. Muito, velho. Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo. Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta. Eles me deram oportunidade lá e eu abracei. Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários