Felipe Titto

Felipe Titto

Felipe Titto detona, após assumir ao Brasil, acaba levando pedradas e vai pra cima: “Sou o cara que mais bate”

Felipe Titto foi criticado após exibir coleção de tênis (Foto: Reprodução / Instagram)
Felipe Titto foi criticado após exibir coleção de tênis (Foto: Reprodução / Instagram)

Felipe Titto rebateu críticas de seguidores após expor tênis

O ator e apresentador Felipe Titto, acabou viralizando nesta segunda-feira (17), ao mostrar a sua enorme e impressionante coleção de tênis. Ele que tem 35 anos de idade, chegou a lembrar o passado humilde e dizer que vai doar alguns pares, mas, mesmo demonstrando a sua boa intenção ele acabou recebendo várias “pedradas”.

“E quando paro pra pensar que em um passado não tão distante, meus tênis eram frutos de doação. Os que vinham em uma numeração maior do que a minha, eu completava com algodão na ponta. E os que vinham menores, eu tirava as palmilhas! É, parece que o jogo virou. Agora quem doa sou eu”, escreveu Felipe Titto.

Nos comentários, os internautas acusaram o famoso de estar se exibindo: “Ostentação desnecessária”, escreveu uma internauta. “Pra quem tem preguiça de trabalhar e conquistar pode parecer ostentação mesmo. No meu caso, só estou dividindo com a galera que me seque um pouco do orgulho que tenho das minhas conquistas!”, respondeu o ator.

E ao perceber que a repercussão só aumentava, ele decidiu fazer uma série de vídeos em seus stories. “Infelizmente, criou-se uma cultura aqui de pessoas físicas cobrarem pessoas físicas como se fossem públicas. Eu não sou uma pessoa pública, eu sou uma pessoa que atinge um grande público, mas eu não trabalho com dinheiro público. O meu dinheiro é meu, é a minha receita, eu pago muito imposto”, iniciou ele.

Felipe Titto ainda pediu para que as pessoas ao invés de cobrarem algo dele, irem atrás dos governantes. “Eu sou o cara que mais bate na tecla que você tem que trabalhar, que não tem que ser refém de governo, porque ninguém está fazendo nada por você. Como minha receita é particular, privada, eu tenho direito de fazer o que eu quiser e bem entender com meu dinheiro. Se eu for levantar aqui o tanto de imposto que pago, o tanto de receita que gero, o tanto de família que sustento direta e indiretamente com minhas empresas, mas não preciso fazer isso”, desabafou o famoso.

Veja também

Ele finalizou ressaltando que ajuda diversas pessoas, porém, que não fica divulgando isso: “Vocês não têm que cobrar de mim, tem que cobrar do governo. Ele, sim, está com seu dinheiro. Eu vou, sim, continuar comprando tênis pra caralho, porque eu gosto muito, vou continuar trabalhando para que eu possa continuar fazendo isso e ajudando o tanto de gente que já ajudo. E se você não gostou, sinto muito”, completou.

ASSUMIU

Tempos atrás, o ator Felipe Titto abriu o jogo e revelou como foi o dia em que ele resolveu assumir para a sua família que ele estava milionário. Ele que é sócio de uma rede empresarial, contou ter conseguido a quantia em conta quando tinha apenas 28 anos e que fez um jantar para contar a novidade aos familiares.

“Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro, é por colher o que eu plantei, pensar que está dando certo”, contou Felipe Titto.

Felipe Titto assumiu aos 28 anos para a família que estava milionário (Reprodução)
Felipe Titto assumiu aos 28 anos para a família que estava milionário (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários