Celebridades Felipe Titto

Felipe Titto, após mordida de cachorro, vivencia agressão e detalhes chocam: “O carro passou por cima”

Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Titto se envolve em confusão inesperada e comenta sobre agressão que presenciou feita por um motorista

Felipe Titto fez uma série de vídeos na internet para reclamar de uma agressão envolvendo um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira (7).  O ator explicou o caso enquanto levava uma moça ao hospital que foi vítima da agressão.

Tudo isso aconteceu enquanto seguia a caminho de uma palestra, em São Paulo. O famoso levou toda a sua equipe para um evento, que aconteceu em São Paulo.

Nos Stories do Instagram, o ator mostrou quando presenciou uma situação inesperada e estressante. Para quem não sabe, eles está se recuperando de uma infecção após uma mordida de um cachorro. Ele disse que estava ainda precisando do apoio uma de bengala, no entanto, já pode voltar a treinar membros superiores.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)
Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Felipe Titto fez uma série de vídeos enquanto levava uma das funcionárias chamada Tati, para o hospital. Conforme o que foi dito, a jovem estava com a perna machucada depois uma briga com um motorista de um aplicativo fugir do controle. O homem teve uma ataque fúria e passou com o carro por cima.

“Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, disse Felipe Titto.

Ao site Quem, a assessoria do ator deu mais detalhes.”As agredidas foram a Elaine Melo, do comercial, e a doutora Tatiane Soares, que é a advogada do escritório e nossa assessora de imprensa Jéssica. O Felipe ia dar uma palestra no Expo Imigrantes e antes de começar foi surpreendido com as meninas uma com uma cadeira de rodas, outra com a cara inchada porque levou um soco porque um motorista maluco resolveu bater nelas e aí por conta da morosidade do atendimento ele pegou o carro dele e levou elas para o Hospital São Luiz para serem socorridas”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO