Celebridades Felipe Titto Globo

Felipe Titto, após ser brutalmente atacado por cachorro, dá salto mortal e desespera público: “Meu Deus”

Felipe Titto
Felipe Titto precisou ser internado mais uma vez para tratar infecção após mordida de cachorro (Foto: Divulgação)

O ator foi recentemente “atacado” por seu cachorro e precisou levar 15 pontos na perna esquerda, mas já está com tudo aproveitando as férias no Ceará

Felipe Titto está no Ceará curtindo as férias e mostrou que não perde a oportunidade de se aventurar. O ator que estava no ar em A Dona do Pedaço passa por uma recuperação após ter sido mordido por seu cachorro, Thor, e levado 15 pontos na perna esquerda.

No vídeo publicado pelo ator da Globo em sua rede social ele aparece dando um salto mortal nas dunas de Canoa Quebrada, no Ceará. “Salto em distância (com mortal) #fail”, escreveu Felipe Titto, se divertindo com o pulo que não saiu como esperava. Nos comentários, os seguidores ficaram extremamente preocupados com a perna do galã. “O pé já melhorou?”, questionou uma seguidora. “Cuidado, garoto”, “Praia de ‘canela quebrada'”, “Meu Deus rapaz, cuidado com esse pé”, avisou outra fã preocupada.

Os comentários dos fãs de Felipe Titto se deram pois o ator de A Dona do Pedaço, da Globo, ainda está em recuperação pela mordida que levou de Thor. O profissional chegou a andar de bengala por alguns dias, inclusive quando foi à delegacia denunciar o motorista de aplicativo que agrediu sua equipe.

Vale dizer também que o pé do ator da Globo chegou a inflamar e ficar super inchado devido a mordida de seu cachorro. O animal havia sido adotado recentemente e era vítima de maus tratos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Salto em distância (com mortal) #Fail 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em

Felipe Titto leva mordida de seu cachorro, após o animal se assustar com seu pulo na piscina (Imagem: Instagram)
Felipe Titto leva mordida de seu cachorro, após o animal se assustar com seu pulo na piscina (Imagem: Instagram)
Felipe Titto
Felipe Titto está se recuperando da mordida do cachorro (Reprodução/Globoplay)
Felipe foi atacado por seu cachorro e precisou correr para o hospital (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO