Celebridades

Felipe Titto decide assumir após anos, reúne família em jantar e comunicado oficial é feito: “Ninguém sabia”

Felipe Titto (Foto: Reprodução)
Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Felipe Titto abriu o jogo sobre fortuna milionária e tem dado o que falar

O ator e empresário Felipe Titto, com apenas 33 anos de idade, já é dono de uma fortuna milionária e comanda uma rede de empresas de sucesso.

Ao todo, o ator da Rede Globo é sócio em dez empresas e conquistou o sucesso empresarial após muito esforço. Em live ao lado de Alê Costa, Felipe Titto relembrou seu primeiro milhão e como foi contar pra família sobre suas conquistas empresarias quando tinha apenas vinte e oito anos de idade.

+Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”

“A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro, é por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, contou o ator.

Já experiente no ramo, Felipe Titto revelou que um dos fatores cruciais para conseguir lucro e sucesso no mundo dos negócios é manter a organização e fazer parcerias com outras pessoas e empresas. “Eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em dez empresas, então eu tenho um grupo do WhatsApp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas”, disse ele, que é respeitado por suas conquistar como empresário.

+Claudete Troiano dá basta e expõe segredo de Catia Fonseca ao vivo, após rasteira brutal ser exposta na Record

Ator concilia vida de artista e de empresário

O ator tem dado o que falar (Foto: Divulgação)

Recentemente, ele participou da novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 21h da Rede Globo e contou como conseguiu conciliar os trabalhos na televisão com o comando das suas empresas espalhadas pelo país.

+Jornal Nacional chega ao fim de maneira bomba na Globo e Bonner e Renata Vasconcellos escondem informação: “Absurdo”

“Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado”, disse o famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.