Celebridades

Felipe Titto é brutalmente atacado por cachorro em situação desesperadora e famoso não esconde: “Levou a perna”

Felipe Titto
Felipe Titto e um de seus cachorros (Reprodução/Instagram)

O ator Felipe Titto foi brutalmente atacado por seu cachorro e precisou levar 15 pontos na perna, agora um famoso resolveu mandar um recado

O ator Felipe Titto que atuou pela última vez na novela A Dona do Pedaço da Globo, deu um verdadeiro susto nos fãs no ano passado. Isso mesmo, o ator que é muito querido pelo público, acabou sendo atacado de forma brutal pelo seu cachorro de estimação um pitbull de nome Thor.

+Filha de Fátima Bernardes surge só de biquíni em mansão e público fica incrédulo com o que vaza atrás: “É sério?”

A situação acabou sendo relatada pelo próprio Felipe Titto que no ataque brutal do cachorro de estimação, acabou levando cerca de 15 pontos na perna esquerda. A situação acabou levantando uma questão sobre a raça do animal ser feroz ou não. Por conta de todas as polêmicas, o ator fez questão de explicar o ocorrido:

“A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado e eu não sei o histórico dele, mas deve ser um trauma. Ele não gosta que as pessoas aqui de casa entrem na água e fica desesperado do lado de fora”, explicou ele através de seu Instagram para os seguidores. Por contra da situação, Felipe Titto passou por um processo complicado para se recuperar e acabou até mesmo perdendo peso.

Felipe Titto leva mordida de seu cachorro, após o animal se assustar com seu pulo na piscina (Imagem: Instagram)
Felipe Titto leva mordida de seu cachorro, após o animal se assustar com seu pulo na piscina (Imagem: Instagram)

O fato é que neste domingo (18) o ator voltou a surgir na piscina da casa dele com seus animais de estimação, inclusive, o cachorro Thor que acabou mordendo ele no ano passado. Na legenda da publicação, o ator da Globo disse o seguinte:

“Se em algum momento da minha vida as coisas deram certo, foi pq eu sempre tive consciência de q: “se estava difícil, é pq um dia valeria a pena” #QuemDisseQEraFacilMentiu #MasQuemDisseQNaoValeAPenaNaoChegouLa”, disse Felipe Titto sentado na piscina com todos os seus animais.

Nos comentários, que chamou a atenção mesmo, foi o recado dado pelo Fábio Junior, Fiuk: “O bicho quase levou a sua perna e você tá aí dando a mão agora haha”, disse o ator da Globo de forma bem humorada, mas recebendo muitas críticas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!