Celebridades

Celebridades

Felipe Titto é atacado covardemente e perde peso drasticamente após confronto

Felipe Titto
Felipe Titto precisou ser internado mais uma vez para tratar infecção após mordida de cachorro (Foto: Divulação)
O ator Felipe Titto (Foto: Divulgação)
O ator Felipe Titto (Foto: Divulgação)

O ator Felipe Titto passou por um perrengue daqueles em confronto potente e acabou perdendo uma grande parte de seu corpo após o acontecido

Como o TV Foco já havia informado, o ator Felipe Titto foi covardemente atacado por seu cachorro, que deu uma mordida quase fatal que o acabou deixando devastado e muito debilitado. Após muito descanso, ele veio a público neste sábado (02) esclarecer seu atual estado de saúde após esse episódio trágico de sua vida.

Para a tristeza dos fãs do ator, ele revelou que acabou perdendo uma parte muito grande de seu corpo, mais especificamente 5kg por causa do ataque. “De 90kg para 85kg em uma semana! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve, eu espero) eu tô de volta! Odeio repouso”, publicou ele em seu perfil do Instagram.

Os fãs de Felipe Titto não perderam tempo e foram imediatamente consolar o famoso. Uma delas, inclusive, disse não se importar muito com a perda de peso do rapaz. “Incrível como continua conquistando meu coração”, disse ele. “Eu pensei a mesma coisa essa semana na academia, você leva um século pra ganhar e segundo para perder”, disse outra.

O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)
O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que após a mordida do cachorro, Felipe Titto teve que levar 15 pontos na perna por causa do ferimento e passou até a usar bengala. “Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão”, disse ele na ocasião.

Quem passou por algo parecido recentemente foi Daniela Escobar, que assim como Felipe Titto também foi mordida, mas por um gato. “Passei por uma situação que nunca imaginei ser possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento”, disparou ela.

Veja também

A colega de Felipe Titto ainda continuou:” Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, disse ela, que explicou que os animais soltam uma bactéria que pode causar estrago.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários