Bastidores da TV

Bastidores da TV

Felipe Titto é escalado para novela de Walcyr Carrasco

Felipe Titto na novela "Amor à Vida" (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Felipe Titto (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Felipe Titto na novela "Amor à Vida" (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Felipe Titto (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Apresentador do “Are You The One? Brasil” e do “Ridículos”, da MTV, Felipe Titto retomará em breve os trabalhos como ator na próxima novela de Walcyr Carrasco, “Do Outro Lado do Paraíso”, que sucederá “A Força do Querer” no horário nobre.

Essa não será a primeira vez que Felipe trabalho com Walcyr. Em “Amor à Vida” (2013), o ator integrou o elenco da trama e ganhou destaque durante o folhetim ao interpretar Wagner, mordomo da família Khouri que se relacionou com Edith, personagem de Bárbara Paz.

Além de Felipe, Walcyr reservou outros dois galãs: Lucas Lucco e Juliano Cazarré são um dos nomes confirmados. Além deles, está confirmados Rafael Cardoso, Bianca Bin, Sergio Guizé e Grazi Massafera, os protagonistas; Eliane Giardini, Gloria Pires, Marieta Severo e Rosi Campos, Ana Lúcia Torre, Ary Fontoura, Fernanda Montenegro, Genézio de Barros, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg e Juliana Caldas.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários