Celebridades Felipe Titto

Felipe Titto é pego só se sunga em praia e deixa escapar parte íntima absurda: “Grossa”

Felippe Titto comprou um novo carro (Foto: Reprodução)
Felippe Titto comprou um novo carro (Foto: Reprodução)

Felipe Titto está roubando a cena em A Dona do Pedaço e tem ostentado seu mais novo produto: um carrão

O ator e empresário Felipe Titto, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, está ostentando sua nova aquisição.

O galã tatuado está com uma Mercedes AMG GT S, do ano 2016, carrão avaliado em quase um milhão de reais. O valor, segundo informações do jornal Extra, foi pago à vista. Esse novo veículo é mais um na coleção impressionante de Felipe, que já conta com seis veículos e cinco motos na garagem de sua mansão de 5 mil metros quadrados.

Ele comprou em uma loja de carros de luxo e até brincou sobre o novo brinquedinho. “Falei que não posso ir na loja deles, que faço merda. Deu bosta. Deu bosta não, deu bom, né, gente?”, brincou Felipe Titto.

Nesta quinta- feira, 17 de outubro, Felipe Titto foi flagrado ostentando seu corpão malhado e repleto de tatuagens e também dirigindo a sua nova máquina.

Nas imagens, Felipe Titto aparece curtindo as folguinhas das gravações do folhetim escrito por Walcyr Carrasco e aproveitando o dia de sol no Rio de Janeiro. O rapaz aparece só se sunga e nos comentários das redes sociais é possível ver que muita gente ficou chocada com o volume do ator: “Que grossa”, disse uma, enquanto outro internauta foi ainda mais longe: “Só eu estou vendo esse volume todo nessa sunga?”.

Vale dizer que, para ter essa quantidade de dinheiro, Felipe precisa se desdobrar entre seus dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de motos, um site de classificados, uma marca de comida fit, uma marca de roupas, além de uma empresa de gerenciamento de famosos. Com tanto trabalho, Felipe Titto já começou a planejar a sua aposentadoria e se engana quem pensa que o galã ficará na ativa por muito mais tempo.

“Penso muito em diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não dá. Tenho 32 anos e quero parar de trabalhar com 35. Quero escolher o que eu vou fazer quando chegar nessa idade. Hoje eu tenho que fazer tudo o que aparece”, explicou o ator da Rede Globo, falando sobre aposentadoria.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.