Felipe Titto TV Foco

“Me algemou e jogou na viatura”, Felipe Titto é preso, após partir pra cima em perseguição desesperadora

Felipe Titto
Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Ator é detido e abre o jogo sobre o ocorrido em sua conta oficial do Instagram

Felipe Titto tornou-se alvo de uma baita polêmica nesses últimos dias por ser detido por desacatar à autoridade. Para quem não sabe, o ator teria desrespeitado um policial após tentar impedir um homem de abandonar um cachorro na rua. Na última segunda-feira, 12, ele abriu o jogo sobre o acontecimento em sua conta oficial do Instagram.

Durante um desabafo, o ator contou que estava no Rio Grande do Sul quando se deparou com um homem abandonando um cachorro no meio da estrada. “Chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro”, começou ele.

Sem conter a raiva do que tinha acabado de presenciar, Felipe Titto confirmou que tentou ir atrás do homem. “Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso, emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f#dido”, ressaltou.

PEGO PELA POLÍCIA

No entanto, o que Felipe Titto não esperava era que ele seria pego pela polícia. “Nisso, me sai um policial da brigada mandando eu falar baixo. Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas. Segui esse cara pq ele abandonou um cachorro. Não foi perseguição de filme, eu fui atrás do cara”, continuou o ator.

Logo depois, ele foi detido: “Olhei pro meu sócio: ‘dá meu celular aí’, porque eu ia ligar pra advogado. E o cara olhou: ‘me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!’. Dei o braço pra ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Me levou pra fazer corpo de delito, depois me levou pra delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou”.

O ator aproveitou o momento para refletir sobre os negros que são detidos pela polícia. “Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho”, afirmou o ator.

DESMENTE MÍDIA

Obviamente o assunto foi abordado pela mídia. No entanto, o ator confessou que muitos veículos aumentaram a situação. “Na nota diz que eu disse que sou ator da Globo, que tenho milhões de seguidores. Qual a chance de eu fazer um bagulho desse? Principalmente porque eu queria que ninguém me visse, é polêmica”, afirmou ele.

Para finalizar, Felipe Titto se acalmou e afirmou que não admite o abandono de animais: “Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também! O mundo pode estar com os valores invertidos, mas o meus permanecem intactos!!”.

Felipe Titto
Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori