Felipe Titto

Felipe Titto

“Sem desculpas”, Felipe Titto rasga relato após ser detonado, faz jantar em família e assume de vez

Felipe Titto (Foto: Divulgação)
Felipe Titto (Foto: Divulgação)

Felipe Titto rasga o verbo após ser detonado nas redes sociais

Na noite de ontem, domingo (27), Felipe Titto usou as redes sociais para fazer um desabafo e até incentivar as pessoas a correrem atrás de seus sonhos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma foto onde aparece todo estiloso subindo uma escada com um tapete vermelho.

Na legenda da publicação, Felipe Titto escreveu: “Sem herança. Sem pais ricos. Sem costas quente. E sem DESCULPAS… Apenas dando meu máximo, trabalhando todo dia, o dia todo! Subindo um degrau de cada vez”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo muitos fãs do ator e empresário que afirmaram que Felipe Titto é uma grande inspiração

“Você é inspiração. Deus abençoe cada vez mais seus passos”, disse um internauta.

Veja também

Assim como uma seguidora, que escreveu: “Você é inspiração e admiração”.

Veja a publicação completa:

Por mais que tenha recebido muitos elogios com esta publicação, recentemente recebeu várias críticas após compartilhar sua enorme coleção de tênis.

“Ostentação desnecessária”, disse um seguidor. Assim como outro, que escreveu: “Pra quem tem preguiça de trabalhar e conquistar pode parecer ostentação mesmo. No meu caso, só estou dividindo com a galera que me seque um pouco do orgulho que tenho das minhas conquistas!”.

Sendo assim, depois de ter sido detonado por muitos, Felipe Titto apareceu nos stories para falar sobre o assunto.

Eu não sou uma pessoa pública, eu sou uma pessoa que atinge um grande público, mas eu não trabalho com dinheiro público. O meu dinheiro é meu, é a minha receita, eu pago muito imposto”, começou ele.

E continuou: “Vocês não tem que cobrar de mim, tem que cobrar do governo. Eu vou continuar comprando tênis para c@ra***, porque eu gosto muito (…) E se você não gostou, sinto muito”.

FELIPE TITTO REÚNE FAMÍLIA PARA COMUNICADO

Recentemente Felipe Titto, de 35 anos de idade, falou sobre uma conquista sua e assumiu que ganhou seu primeiro milhão.

O ator e empresário conseguiu a quantia de um milhão de reais quando tinha 28 anos e reuniu a família em um jantar e contou a novidade.

“Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não pelo dinheiro, é por colher o que eu plantei, pensar que está dando certo”, disse ele.

Leia mais: Felipe Titto, após fazer jantar e assumir pra família, mostra abundância e Mion deixa recado: “Tá na hora”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

atorfelipe titto

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários