Celebridades Felipe Titto

Felipe Titto se pronuncia sobre agressão envolvendo motorista de aplicativo e comenta sobre seu estado de saúde

Felipe Titto
Felipe Titto precisou ser internado mais uma vez para tratar infecção após mordida de cachorro (Foto: Divulação)

Felipe Titto fala sobre seu real estado de saúde e comenta sobre polêmica envolvendo motorista de aplicativo

Felipe Titto vem passando por alguns momentos delicados em sua vida nos últimos dias. O ator que foi mordido por um dos seus cachorros, teve que ser hospitalizado após uma infecção no local. Em seu Instagram, na tarde deste sábado, 9 de novembro, o galã falou sobre o ocorrido com o animal de estimação. 

Passo para dar boas notícias. A primeira é esta, aqui. Meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos. O outro também está cicatrizando. Abandonei a bengala, meu pé está bem menos inchado”, disse Felipe aos seguidores.

Na ocasião, o artista ainda falou sobre a agressão que algumas pessoas da sua equipe sofreram por parte de um motorista de aplicativo e falou como uma delas está.  “A Jéssica, que esteve no problema com o motorista do aplicativo, já está em casa. Teve alta ontem a noite, pós-cirurgia. Falei com ela agora e o nariz já está desinchando”, revelou Felipe por meio dos stories.

Felipe Titto prefere se manter positivo diante das circunstâncias apesar das coisa estarem caminhando de uma forma ruim: “Agora é agradecer a Deus por conta dos problemas que pintaram em minha vida serem resolvíveis. eu fiquei pensando nisso ontem. As pessoas me mandaram: ‘poxa, se benza’. Não! Só agradeço a Deus por todos os problemas que pingam em minha vida serem coisas que consigo resolver.”

Felipe Titto prosseguiu com o desabafo:  “Quando, na nossa vida, pintam problemas que estão fora do nosso alcance, aí sim viram problemas. Quando vem esse tipo de coisa que está em nossa mão, que conseguimos acesso para resolver, não são problemas, são adversidades. São pedrinhas que surgem no caminho”, declarou o galã.

Felipe Titto
Felipe Titto e um de seus cachorros (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO