Celebridades Felipe Titto

Felipe Titto tem piora após mordida de cachorro e vai parar novamente no hospital: ‘Infecção’

O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)
O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)

Felipe Titto, que preocupou os fãs após levar 15 pontos na perna esquerda em decorrência de mordida de cachorro, precisou voltar ao hospital, onde foi constatada uma infecção leve

O ator da Globo Felipe Titto, atualmente no ar na novela A Dona do Pedaço, relatou ter sido mordido por um de seus animais de estimação durante um mergulho na piscina e precisou ser hospitalizado, levando cerca de 15 pontos na perna esquerda, próximo ao tornozelo, onde o cachorro o atacou.

Imediatamente após a repercussão da notícia em sites de fofocas, Felipe Titto buscou tranquilizar seus seguidores nas redes sociais dizendo que estava tudo bem com ele.

Agora, no entanto, o contratado da Globo precisou ir ao hospital novamente ainda por causa da mordida do cachorro, e foi constatada uma infecção. “Minha perna começou a ficar inchada, muito chato só falar disso só nos stories. Mas enfim, fui no hospital e estou com uma leve infecção”, desabafou Felipe Titto por meio de sua conta no Instagram.

“Tive que trocar o antibiótico. Mas, enfim, não estava conseguindo por a perna no chão. Espero melhorar. Seguimos com a programação quase normal”, completou o galã de A Dona do Pedaço.

De acordo com o relato do Felipe Titto, o cachorro acabou mordendo seu tornozelo enquanto o ator ia dar um mergulho na piscina de sua casa. Segundo contou, o animal é adotado e, aparentemente, sofre de algum trauma. O famoso, por sua vez, tratou de inocentar o pet de qualquer responsabilidade pelo ocorrido e afirmou que ele apenas tentou protegê-lo.

Eu falei com eles ao vivo no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando”, contou Felipe Titto, que foi elogiado pelo influenciador digital Felipe Neto, que o parabenizou pela postura de não culpar o cachorro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO