Felipe Titto

Felipe Titto vai parar na delegacia após agressão e atropelamento e detalhes chocantes vazam

Felipe Titto
Felipe Titto precisou ser internado mais uma vez para tratar infecção após mordida de cachorro (Foto: Divulação)

Felipe Titto precisou ir até a delegacia para denunciar caso de agressão contra suas funcionárias

O ator Felipe Titto, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, precisou ir até a delegacia prestar depoimento.

Nesta sexta- feira, 08 de novembro, Felipe Titto abriu o jogo sobre um acaso de agressão sofrido por suas funcionárias na última quinta- feira, 07 de novembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Felipe Titto revelou que compareceu ao 97ª DP de São Paulo para prestar queixa contra o agressor.

“Temos o agressor. (Segundo as) informações que me passaram, ele nem é brasileiro, ele é de Gana. Tanto é que as meninas falaram que ontem no momento da agressão ele xingava com um sotaque, mas não sabiam de onde era. Ele está na delegacia. Eu estou indo buscar minha advogada, que é uma das agredidas. Estamos indo para fazer o reconhecimento e o boletim de ocorrência”, contou o ator da emissora carioca.

Felipe Titto ainda falou sobre alguns comentários maldosos que viu através das redes sociais. “Só queria fazer um adendo, que me deixou muito triste. Eu vi vários comentários do tipo: ‘Mas o que elas fizeram?’. Meu irmão, me desculpa. Eu não consigo entender um comentário desse. Sério que acham que existe uma justificativa para isso? Eu não consigo entender quem faz um comentário desse”, afirmou o intérprete de Abdias na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Ainda em seu desabafo, o ator revelou que ficou impressionado porque alguns comentários maldosos vieram até de algumas mulheres, o que acabou o deixando completamente decepcionado.  “O ser humano esté completamente doido e perdido”, finalizou ele.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)
O ator se envolveu em nova polêmica (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics