Nego do Borel

Nego do Borel

Felipeh Campos rebate Sonia Abrão ao vivo, defende Nego do Borel e detona: “Ele não tem culpa”

Advogado vai à RedeTV e quebra-pau com colunista de Sonia Abrão que saiu em defesa de Nego: "Isso não existe"
Felipeh Campos não condenou as atitudes de Nego do Borel na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/RedeTV)

O jornalista não escondeu sua opinião do telespectador e defendeu Nego do Borel, que foi expulso da Fazenda 13

Nesta segunda-feira (27), Felipeh Campos, repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!, foi contra a opinião de Sonia Abrão, que criticou a atitude de Nego do Borel durante o confinamento na Fazenda 13, e saiu em defesa do cantor, que foi expulso do reality.

“Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz neste fim de semana foi assistir, revi”, afirmou. “Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo’”, explicou o jornalista.

Apesar de deixar claro sua opinião, Felipeh não escondeu que muitas pessoas da internet estão o criticando. No entanto, o comentarista do programa comandado por Sonia Abrão diz que não mudará sua opinião por isso. Na visão dele, tudo que tem ocorrido com Nego do Borel desde que deixou A Fazenda é injusto, já que Day o inocentou.

“Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah, Felipeh, você viu o que aconteceu?’. Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do Nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, de assédio, enfim, eu não consigo entender”, finalizou Felipeh Campos.

SONIA ABRÃO MANDOU RECADO PARA O CANTOR

Em contrapartida, a apresentadora do A Tarde é Sua deixou claro sua opinião e ainda mandou um recado para Nego do Borel, que fez um vídeo dizendo que pensa em tirar sua própria vida.

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos à luta, vamos criar juízo”, disse Sonia Abrão.

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários