Reafirmou
Corajoso, Felipeh Campos confirma tudo que pensa de Eliana ao vivo e detona: “Não gostei, ruim mesmo”
14/01/2025 às 10h50

Crítico de TV não escondeu o que pensa de Eliana na Globo
O apresentador e jornalista Felipeh Campos, se mostrou muito corajoso ao dizer o que pensa sobre a loira, Eliana, que está contratada pela TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Eliana não estreou em TV aberta, e acabou indo parar no canal por assinatura do conglomerado Globo, o GNT.
Porém, no comando do Saia Justa, ao lado de outras apresentadoras, o colunista alegou em falas que ela perdeu sua identidade na atração sem auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Felipeh Campos pensa de Eliana?
De acordo com apuração dos nossos especialistas em televisão do TV FOCO, em suma a entrevista de Felipeh Campos ao podcast ‘Papagaio Falante’, o jornalista abriu o jogo.
A princípio, o apresentador do podcast, Sérgio Mallandro, quis entender o que Felipeh Campos ter dito sobre Eliana anteriormente no ‘Melhor da Tarde’, da Band, em 23 de agosto de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Verdade oculta por trás da ida de Eliana à Globo chega e entrega como ela é tratada: “Está acontecendo”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Eliana tem climão com Felipeh Campos ao vivo no Teleton: “Eu vi”
Assim sendo, as falas corajosas do jornalista que repercutiram, fez com que os apresentadores do podcast quisessem saber mais sobre o assunto de fato.
Felipeh Campos relembrou todas notícias que vieram à tona sobre a ida de Eliana para a Globo no ano passado, em entrevista datada de 13 de novembro de 2024.
“Quando estreou a Eliana no GNT, que eu tava assistindo em casa, eu fiquei observando eu falei ‘bicho essa não é a Eliana'”, disparou.

“Porque a Eliana ela veio de uma embalagem nós víamos o que ela no auditório brincando dando risada lá com a Narcisa fazendo os quadros dela chama o bombeiro né e tal”, pontuou.
“De repente, você vê a Eliana sentada falando de leite materno. Não que isso não vale a pena, mas colocaram ela [em uma] embalagem”, destacou.
Portanto, Felipeh Campos ficou incrédulo de ver a ex-apresentadora do SBT completamente desconstruída no canal do Grupo Globo.
“Eu achei aquilo muito fake, completamente fora do contexto daquilo que nós estávamos acostumados a assistir”, ponderou.
Então, Felipeh Campos expôs sua opinião como conhecedor de TV: “Não, eu não gostei, ruim mesmo“, alfinetou.
Por fim, Felipeh Campos se explicou que achou a Eliana rasa no programa Saia Justa, bem diferente do entretenimento que ela entregava.

Conclusão
Em resumo, o jornalista não tinha intenção de detonar Eliana em sua nova fase, mas se decepcionou e achou ela fora de contexto dentro do Saia Justa, uma atração com assuntos para mulheres e sem presença de auditório, games e humor.
Ou seja, Felipeh Campos acredita que Eliana está sendo mal explorada na TV Globo e deu um tiro no pé ao deixar sua identidade no SBT.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]