Celebridades

Celebridades

Feliz com oportunidade, Kéfera comemora papel em novela da Globo: “Nova atriz global”

Kéfera já recusou convites da Globo. (Foto: Reprodução)
Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Noticiamos aqui no TV Foco que Kéfera Buchmann, uma das youtubers mais famosos, foi escalada para fazer uma novela na Globo. A jovem, de 25 anos, nunca escondeu de ninguém que tinha o sonho de atuar em uma trama da emissora e inclusive já havia feito alguns testes.

Dessa vez deu certo e Kéfera foi escalada para integrar o time de Espelho da Vida, trama escrita por Elizabeth Jhin que ocupará a faixa horária das 18h. Por meio de suas redes sociais, a atriz fez questão de se pronunciar sobre a nova vitória em sua carreira e comemorou o fato de agora ser uma ‘atriz global’.

+Após se assumir lésbica, Nanda Costa aparece em clique fofo abraçando a namorada

“Vocês estão vendo o post da NOVA ATRIZ GLOBAL !!! AAAAAAAAAAAAA!!!!!! Simmmm, eu vou fazer NOVELA NA GLOBO! eu não podia contar até sair a nota oficial, esse era o motivo de tanto choro de felicidade e gritaria nos stories. E EU NÃO VOU ABANDONAR O YOUTUBE! ou seeeeja? Vocês me terão na TV e continuarão cmg na INTERNET TAMBÉM!!!!”, escreveu Kéfera, não escondendo a felicidade.

Ela aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem na história. ”Aguardem a MARIANE, vilã (de boa, vai mais fazer merda do que maldade) em ESPELHO DA VIDA, próxima novela das 6! Fui convidada pelo diretor (FODA) Pedro Vasconcellos e pela autora Elizabeth Jhin. AAAAAAAAA!!!! A novela estreia em SETEMBRO! Mas desde começo de junho eu já to ensaiando, construindo a Mariane e me preparando pra novela!”, disse ela.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BkGzhZ8nJHN/?hl=pt-br&taken-by=kefera

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários