Celebridades

Celebridades

Direção interdita ator, situação foge do controle e fenômeno da Globo e Netflix termina em morte dentro de hotel

Cory Monteith
Em 2013, Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel de Vancouver, no Canadá (Foto: Reprodução)

O famoso foi achado sem vida dentro de um quarto, após sofrer uma overdose. Ele integrava o elenco de Glee, que foi exibida no Brasil pela Globo, Band e Netflix

Cory Monteith ficou conhecido mundialmente como Finn Hudson na trama de Glee. Hoje no catálogo da Netflix, a série também fez muito sucesso na televisão aberta, quando foi exibida na Globo e depois na Band.

Apesar da imensa aclamação pública, a produção de Ryan Murphy é lembrada pelas tragédias. O pontapé inicial foi a morte precoce do galã aos 31 anos de idade.

+ Galã de fenômeno da Globo, aos 35 anos, é encontrado morto pendurado em árvore, após acusação de pedofilia

Cory Monteith, Globo, Netflix
Cory Monteith interpretou Finn Hudson em Glee, que atualmente está no catálogo da Netflix e já fez muito sucesso na grade da Globo e da Band (Foto: Reprodução)

Cory Monteith lutava contra o vício em drogas desde a época das gravações e chegou a ser interditado pelos diretores da série. Mas, a situação fugiu do controle.

Apesar das tentativas, ele teve um fim bastante dramático, que abalou bastante os colegas de cena e os fãs do seriado norte-americano. Em 2013, o famoso foi encontrado sem vida, após sofrer uma overdose de heroína, em um hotel de Vancouver, no Canadá.

Veja também

+ Renata Vasconcellos, aos 49 anos, descobre doença avassaladora, sai oficialmente do JN e ganha recado de Bonner

Glee terminou oficialmente em 2015. E, desde então, outras duas pessoas do elenco também morreram de forma trágica. Mark Salling, o Noah, se suicidou após ser acusado na Justiça de portar conteúdo pedófilo em seu computador, três anos depois do fim da série.

Em 2020, Naya Rivera, a Santana, saiu para passear de barco com o filho, na Califórnia, nos Estados Unidos, mas teria se afogado e sido encontrada sem vida uma semana depois. Apenas a criança sobreviveu.

+ Eliana é envolvida em barraco com agressão no SBT, seguranças são acionados e caso violento termina em desmaio

 

Assuntos

Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários