Celebridades

Celebridades

No auge da carreira, fenômeno da Globo pediu demissão e assinou super contrato com a Record

Fenômeno pediu demissão da Globo para assinar com a concorrente (Foto: Reprodução/ TV Foco)
Fenômeno pediu demissão da Globo para assinar com a concorrente (Foto: Reprodução/ TV Foco)

Fenômeno da Globo pediu demissão e foi para concorrente

Não é novidade para ninguém que a Globo é uma verdadeira máquina de produzir conteúdo. Por conta de tanto prestígio, o canal já revelou grandes nomes como apresentadores, atores, jornalistas e até mesmo cantores. Contudo, alguns deles surpreenderam ao pedir para sair do canal.

Exemplo disso, por exemplo, foi um verdadeiro fenômeno que pediu demissão da Globo quando vivia um dos melhores momentos de sua carreira. O pior, no entanto, acabou sendo o fato dela ter trocado a Globo por um super contratado com uma emissora concorrente.

Para quem não sabe, estamos falando de Mylena Ciribelli ficou no comando do ‘Esporte Espetacular‘ pela Globo durante 18 anos, mas acabou deixando a emissora e assinou contrato com a concorrente, Record. Ela falou sobre a troca de canal durante entrevista ao jornalista Marurício Dehò, do portal ‘UOL’.

Mylena Ciribelli trocou a Globo pela Record (Foto: Reprodução)
Mylena Ciribelli trocou a Globo pela Record (Foto: Reprodução)

Para quem não se recorda, essa mudança aconteceu em 2009, um ano após as olimpíadas realizadas na China, e a próxima, que seria em Londres, a Record já tinha comprado os direitos de transmissão. Cobrir uma competição esportiva dessas sempre foi o grande sonhos de Mylena Ciribelli.

“Quando a Record me chamou, me chamou para realizar meu sonho: participar de uma Olímpiada. Eu queria muito viajar. É como o sonho de um atleta. Pensei: ‘não vou ficar mais esperando’, porque a Record já tinha comprado os direitos (para Londres-2012) e a seguinte, ninguém sabia de quem seria”, disse ela.

Veja também

“Eu falei: ‘eu quero, então vou atrás do meu sonho’. Foi por isso que saí”, declarou ela. Ela ainda falou sobre o fato de nunca ter cobrindo as Olimpíadas na Globo no local em que estava acontecendo: “Tinha uma tristeza. Mas, claro que eu entendia que participava de um trabalho de equipe, apesar de querer a experiência in loco”.

Mylena Ciribelli (Foto: Divulgação / Record TV)

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]