Fina Estampa

Ferdinand trai Tereza Cristina e acaba com a vida da vilã em Fina Estampa

Ferdinand e Tereza Cristina na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução/Montagem
Ferdinand e Tereza Cristina na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução/Montagem

Ferdinand, ao contrário do que muita gente espera, será o grande responsável pela queda de Tereza Cristina em Fina Estampa

Quem assiste a novela Fina Estampa pode imaginar que a desgraça de Tereza Cristina Christiane Torloni) virá pelas mãos de Griselda Lília Cabral), mas ela virá justamente do maior aliado dela no mundo do crime, Ferdinand Carlos Machado), segurança particular da megera e capacho oficial para seus planos maléficos.

Essa virada na relação dos dois começou durante o plano de lotar o casamento de Amália Sophie Charlotte) com ratos, quando o bandido, cansado de ouvir tantos insultos da vilã mesmo fazendo tudo o que ela faz, gravou toda a conversa que teve com ela na sauna, o que é capaz de incriminá-la facilmente.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

A própria atriz Christiane Torloni já havia comentado que a queda de sua personagem se daria através do aliado. “A grande falha trágica da Tereza Cristina é ter o Ferdinand de assistente, pois é ele que vai deixando os rastros. E isso deve acontecer porque ela quer ser pega, já que ele comete erros que são primários”, disse ela.

Ferdinand e o seu intérprete

Carlos Machado, por sua vez, revelou a importância de Fina Estampa na sua carreira. “Foi a primeira grande oportunidade que eu tive na teledramaturgia, o que acabou trazendo uma visibilidade incrível e oportunidades muito bacanas. Sou muito grato por ter feito essa novela e esse papel tão divertido”, disse ele.

Cena de Fina Estampa. (Foto: Divulgação)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Divulgação)

Continuando

“Apesar de o Ferdinand ser um vilão, ele sempre foi muito divertido porque é um vilão meio estabanado. Nos próximos capítulos vai ser exibida uma cena engraçada com ele. A Tereza Cristina pede para ele armar contra a Griselda usando ratos. Mas ele é que fica preso com os ratos na sauna e morre de medo”, prosseguiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.