Novelas Órfãos da Terra

Ferida, Dalila ameaçará de morte Jamil e Laila e anunciará: “Nunca terão paz” em Órfãos da Terra

Vilã Dalila (Alice Wegmann) foi noiva de Jamil (Renato Góes) e vê Laila (Julia Dalavia) como rival em Órfãos da Terra
Vilã Dalila (Alice Wegmann) foi noiva de Jamil (Renato Góes) e vê Laila (Julia Dalavia) como rival em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/Globo)
A trama conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance proibido com Jamil (Renato Góes). Ela foge para o Brasil para escapar de um casamento forçado com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri).

Desde o começo nós do TV Foco já avisamos que a personagem de Alice Wegmann, vulgo Dalila dará o que falar na novela das seis Órfãos da Terra. Depois dos assassinato dos pais Soraia (Letícia Sabatella) por traição e Aziz (Herson Capri) por ser quem ele é, Dalila não terá limites e prometerá fazer um inferno na vida do casal protagonista Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia) por acreditar que eles foram responsáveis por seu sofrimento.

+ Órfãos da Terra: Camila comerá o pão que o Diabo amassou após entregar Laila e Jamil

Dalila sempre foi apaixonada por Jamil e por isso fazia questão de se casar com rapaz antes de qualquer um, mas para ela ter sido trocada pela “fedelha” que seria a terceira esposa de seu pai foi o cúmulo para ela. Sem que a mesma saiba, quando Aziz for morto ele implorará para o primo de Hussein (Bruno Cabrerizo) cuide de sua filha após sua morte e isso deixará o mocinho desestabilizado.

+ Órfãos da Terra: Laila flagra Elias e Helena juntos e deixa o pai apavorado

Passado algum tempo em Órfãos da Terra será Jamil que dará a triste notícia para Dalila: “Os médicos fizeram o possível, mas ele não resistiu. Sinto muito. Vou providenciar na embaixada o envio do corpo para o Líbano. Você não precisa se preocupar com nada. É só nos enviar os documentos necessários, está bem?”, questionará incerto. Sem papas na língua, Dalila soltará todo o seu rancor em Jamil: “Espera que eu te agradeça, Jamil? É o mínimo que pode fazer! Vocês foram a desgraça da nossa família! Vocês mataram o meu pai”, berrará.

+ O Sétimo Guardião: Judith mostra suas garras, ataca Gabriel e lhe dá sentença de morte

Sensibilizado, o mocinho tentará se justificar ainda que esteja em uma situação delicada que ele não foi o culpado pela morte do sheik. Porém, Dalila não lhe dará ouvidos e será movida pelo seu ódio. “Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah”, dirá ela o ameaçando e encerrando a conversa. Não irá demorar para que o corpo falecido de Aziz chegar em sua terra natal e Dalila irá se despedir dele.

+ O fantasma de Bibi Perigosa: Juliana Paes revela medo em estreia de A Dona do Pedaço

“Yába, apesar do sofrimento que me causou, eu o amo muito. Sempre amei e sempre amarei. Descanse em paz, ustáz, pois a justiça será feita. Vou me vingar daqueles que trouxeram a desgraça para a nossa casa: Jamil e Laila. Juro em nome de Alá que, enquanto viver, eles nunca terão paz. Eu, Dalila, serei uma sombra negra sobre a felicidade deles”, sentenciará e ela promete passar dos limites assim como o seu pai. Será que Dalila matará o casal protagonistaSÓ VEM VILÃ!

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Casamento dos mocinhos de Órfãos da Terra Laila (Julia Dalavia) E Jamil (Renato Góes) foi emocionante
Casamento dos mocinhos de Órfãos da Terra Laila (Julia Dalavia) E Jamil (Renato Góes) foi emocionante (Foto: Montagem/TV Foco)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas edições da autoras e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.