Celebridades Globo Sandy e Junior

Fernada Paes Leme comemora 20 anos do seriado Sandy & Junior na Globo e dispara: “Eu acho que pirei”

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Fernanda Paes Leme, que atualmente dá vida a uma vilã em Malhação, usou suas redes sociais para comemorar o TBT (quinta-feira da saudade) para lembrar de sua estreia na Globo, que foi em grande estilo, ao lado de Sandy & Júnior.

+Sandy & Junior desabam em lágrimas em programa e desabafam nas redes sociais

Em sua conta do Instagram Fernanda, publicou um textão com direito a toda nostalgia e agradecimento por ter feito parte dessa produção:

+Nanda Costa tem “pedido” atendido e fica emocionada em local público: “cuidado com o que você deseja”

“EU ACHO QUE PIREI… Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 ANOS do seriado #SandyEJunior? Foram 4 anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida… Nos acolhemos. Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser “gente grande”. Durante esses 4 anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer. 
Meus parabéns e obrigada a todos nós, TODOS NÓS MESMO, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um EMMY por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. 
Éramos felizes e sabíamos!!”

Depois de Sandy & Júnior, Fernanda Paes Leme participou de outras produções na Globo como: Desejo Proibido, Salve Jorge e Da Cor do Pecado. Em 2016 ela chegou a apresentar o X-Factor Brasil na Band, mas o programa sofreu diversas críticas de público e especialistas em TV. No GNT ela apresentou dois programas: Desengaveta, e Missão Design. Esse ano a atriz retornou à Globo para integrar o elenco de Malhação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EU ACHO QUE PIREI… Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 ANOS do seriado #SandyEJunior? Foram 4 anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida… Nos acolhemos. Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser “gente grande”. Durante esses 4 anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer. Meus parabéns e obrigada a todos nós, TODOS NÓS MESMO, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um EMMY por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. Éramos felizes e sabíamos!!! ❤👏🏻

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Fernanda Paes Leme em Sandy & Junior (Foto: Divulgação)
Fernanda Paes Leme em Sandy & Junior (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics