Celebridades Globo

Fernanda Abreu, da Dança dos Famosos, quebra silêncio após descobrir grave doença: “Parada na cama”

A cantora e dançarina na Dança dos Famosos no Domingo do Faustão, da Globo, Fernanda Abreu (Foto: Leandro Almeida)
A cantora e dançarina na Dança dos Famosos no Domingo do Faustão, da Globo, Fernanda Abreu (Foto: Leandro Almeida)

A cantora e participante do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Fernanda Abreu abriu o seu coração e falou sobre passar por momentos complicados após grave doença

Fernanda Abreu, 58 anos, é uma famosa cantora, compositora e bailarina que deu o que falar neste último domingo, 25 de agosto, com a sua estreia no Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, da Globo. Os telespectadores ficaram mais do que chocados com a elasticidade da artista que deu tudo de si enquanto estava no palco. Para quem não viu a atração, a musa que fará aniversário no dia 8 do mês que vem, recebeu diversos elogios após a sua apresentação, mas o que mais assustou os fãs é a morena aparecer assim.

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, surge com roupa decotada de valor absurdo e é detonada: “Desnecessário”

Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vê a falência de perto e vende perfume para sobreviver

A Fazenda é desmascarada por ex-participante que revela mentiras e reality show confirma novo nome; veja lista

Isso porque, para quem não sabe, a dançarina está se recuperando de uma grave doença e por pouco não participou do Dança dos Famosos. Fernanda de Abreu estava tratando de chikungunya e preocupou os seus admiradores. Pesando nisso, a cantora resolveu esclarecer a situação. “No dia 25 de março, fiquei com muita febre. Não sabia o que era, achei que fosse virose ou gripe. Comecei a me sentir muito mal, totalmente prostrada e aí me levaram para o hospital e fiquei quatro dias internada. Fiz o teste e deu chikungunya. Tive que cancelar cinco shows e fiquei sem fazer nada no mês de abril, parada na cama”, contou a musa do Domingão do Faustão, ao Gshow.

A participante da atração da emissora carioca ainda disse que começou a se recuperar em maio, mas que ainda está à base de remédios para conseguir suportar as dores nas articulações. “Não podia perder essa oportunidade porque estou muito a fim. Quando recebi o convite, pensei: ‘será que vou conseguir fazer o meu melhor, abrilhantar o programa e ficar uma coisa legal?’. Mas conversei com a equipe do ‘Dança’, que é sensacional, e todo mundo me disse para ir até onde eu conseguir”, explicou Fernanda Abreu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Abreu (@fernandaabreureal) em

A concorrente do Dança dos Famosos do Domingão do Faustão falou sobre ficar tanto tempo parada. “Estou totalmente parada desde março, só fazendo fisioterapia porque ainda não posso fazer atividades de maior impacto”, afirmou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos