Celebridades Gospel

Fernanda Brum é diagnosticada com grave doença e faz pedido aos fãs: “Orem por mim”

Cantora gospel Fernanda Brum está com covid-19 (Foto: Reprodução)
Cantora gospel Fernanda Brum está com covid-19 (Foto: Reprodução)

Cantora Gospel pediu orações dos seus fãs através das redes sociais

Fernanda Brum, famosa cantora gospel utilizou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que acabou testando positivo para a covid-19.

A mesma foi submetida a exames de tomografia do pulmão para identificar o estado do seu órgão, além do teste rápido para o diagnostico da doença, que por sua vez, deu positivo.

+Pastor é incapaz de esconder tristeza e cai aos prantos após descobrir abuso sexual cometido por colega

A cantora gospel em seu texto, publicado em seu perfil no Instagram, disse que pretende encarar a grave doença com leveza e fé, e pediu para que os seus fãs orassem por ela: “Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém 🙏🙌🏻 orem por mim, amo vcs”.

A cantora, vale dizer, está tomando remédios para controlar as dores que vem sentindo em seu corpo, ela ainda pediu para as pessoas usarem máscaras, pois, elas salvam vidas.

+Jotta A, com homossexualidade apontada, anuncia afastamento da igreja e deixa claro: “Assumo”

RESISTÊNCIA A PANDEMIA

No começo da pandemia no Brasil, Fernanda Brum se mostrou resistente contra o isolamento social e manteve as portas da sua igreja aberta, mesmo diante da indicação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, a OMS, para que todos ficassem em casa.

Porém, diante das críticas de seguidores, e do próprio meio gospel, a cantora acabou cedendo a pressão e determinou que os cultos da sua igreja fossem feitos apenas de forma online.

+Ao vivo, Pastor Silas Malafaia perde a paciência, fala demais e parte para cima de Priscilla Alcantara: “Profana”

Ontem (12), o Ministério da Saúde informou que em todo o Brasil já são cerca de 177.589 mil pessoas infectadas pelo vírus, com 12.400 mortes no total. Somente nas últimas 24 horas, já foram confirmadas 881 mortes, um recorde até então.

E a previsão é para que esse número cresça em ritmo acelerado nos próximos dias, de acordo com o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias é para que as pessoas fiquem em casa, evitando aglomerações e para que higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e para que procure atendimento médico apenas se apresentarem febre ou falta de ar.

Fernanda Brum está com covid-19 (Foto: Reprodução)
Fernanda Brum está com covid-19 (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.