Gospel

Fernanda Brum é tentada pelo Diabo e revelação de pacto vem à tona em vídeo impressionante

Fernanda Brum (Foto: Divulgação)
Fernanda Brum quase fez pacto (Foto: Divulgação)

Fernanda Brum quase fez um pacto com o Diabo, de acordo com um vídeo antigo do início de sua carreira que veio à tona recentemente

Fernanda Brum é um dos maiores nomes do gospel há cerca de 20 anos, e seu destaque na mídia atualmente é merecido, já que ela é porta-voz da comunidade evangélica ao lado de outras artistas, como Aline Barros e Cristina Mel. O que muito gente pode se impressionar é com a revelação de que ela quase fez um pacto com o Diabo para ter sucesso, quando ainda cantava músicas mundanas.

A cantora acabou tendo um vídeo antigo trazido à tona em que testemunhava uma situação um tanto quanto inusitada dos tempos que era apenas uma adolescente. A famosa revelou que havia assinado contrato com uma gravadora para fazer um disco de músicas mundanas, até que uma proposta de uma amiga da escola que era do espiritismo a deixou tentada.

A conhecida propôs que https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3937002512992013?__xts__[0]=68.ARDJ_BettuUZ02RDFKnmuhHOTb_s-wYK8ZIETqpLEo5-hpmWTzORO1rSD_g2K7E8accNuxVQZJrE-fYtPftMKUgnQqcGwRAWBvHQaaYbbK54GXxOEIZp7qd2443CwNh-Jvvl3QHBu1OunjPZhUHhzSc5OrZqR3fbKc6sStaZB_-JZV1yE5bblRRqfilZhGisKeYW80JtdbQATSqg9KVU4lLD-1cQ_frAs9Tb8Rkvd7n1UYizOeJ7OjovWLRzJ0ypFcRM_mBVjHQ3jBzYAUInbGokALEiCXrd-12UT-Ap5nHaYyhSmCYZNZAsI0a-z4sjfLevwKh20555hjCYAVaekgtPtA&__tn__=-R">Fernanda Brum fizesse um pacto com o Diabo para ter sucesso ilimitado, e para isso, ela teria que jogar uma piteira em uma encruzilhada e fazer um pedido. A famosa até se sentiu tentada e seguir os procedimentos, mas desistiu na última hora, de acordo com o site Buxixo Gospel.

Fernanda Brum, atualmente, é uma das maiores cantoras evangélicas da atualidade e é casada com o produtor musical Emerson Pinheiro. No mês passado, os dois acabaram se envolvendo em um acidente de carro assustador, a ponto do veículo ter capotado no meio de uma rodovia de Angra dos Reis. Ela chegou a bater a cabeça e usou um colar cervical para minimizar as sequelas.

A assessoria de imprensa da cantora revelou que não houve irregularidade na direção do produtor. “O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso”, informou sua equipe.

Fernanda Brum (Foto: Divulgação)
Fernanda Brum (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito