Celebridades

Celebridades

Fernanda Brum quebra silêncio, fala de morte dos filhos e desabafa sobre suicídio

Fernanda Brum foi ao Programa da Eliana e fez um desabafo da vida (Foto: Reprodução/ SBT)
Fernanda Brum foi ao Programa da Eliana e fez um desabafo da vida (Foto: Reprodução/ SBT)

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil quebrou o silêncio e falou de assuntos delicados. Aos 42 anos, Fernanda Brum pode-se considerar consagrada no meio musical, com letras tocantes e um carisma inegável, ela é amada por onde passa e carrega consigo uma legião de adoradores. Sempre presença marcante em inúmeros festivais de música cristão, a cantora tem uma história baseada na luta e muita fé. Assim como em suas canções, ela acreditou em dias melhores e conseguiu chegar ao topo.

+Anitta extrapola na produção de novo álbum, gasta mais de R$ 10 milhões e quase perde tudo

+Após depoimento de Cabral, Record tem esquema sujo exposto e emissora fica desesperada

Ela compareceu ao Programa da Eliana que foi ao ar neste domingo (7), muito emocionada ela abortou as piores fases da vida e abriu o coração. Ela falou a respeito da infância humilde, o forte vínculo com a avó, da separação dolorosa dos pais, a qual a levava a pensar em tirar a própria vida, pois se sentia muito só e com vontade de morrer. Fernanda Brum ainda revelou que mesmo com tantas dificuldades, deu a volta por cima após sua conversão.

+Naiara Azevedo choca ao falar sobre preconceito que sofreu de famosos sobre seu corpo

Veja também

+Letícia Sabatella é xingada de “put#”, toma atitude e dá a volta por cima

O momento mais emocionante de sua participação no programa da Eliana ficou por conta de sua declaração a respeita da perda de quatro filhos. Hoje ela é mão de Isaac e Laura, mas recordou com pensar como a fase de constante perdas a deixou abalada, no entanto, mostrou força e persistência em construir sua família ao lado de seu marido o produtor Emerson Pinheiro. Sua família é muito bonita e ela demostra ter um laço muito forte com seus entes queridos. Ainda no programa, ela foi surpreendida com homenagens de seus herdeiros e uma linda mensagem de sua amiga, a cantora Ludmilla Ferber.

+No programa do Faustão, a dupla Simone e Simaria relembra inicio de carreira, revela que Frank Aguiar pagava mal e ele responde

Fernanda Brum, além de cantora, também é pastora evangélica e lidera ao lado do marido a IPAN (Igreja Profetizando As Nações).  Ao final ela se considera uma vencedora, mas assegurou que todos os transtornos sofridos, marcaram sua vida.

A cantora gospel já sofreu muito. (Foto: Reprodução)

+Com marido taxado de feio, Alinne Moraes toma atitude alarmante e deixa todos em choque

+Estado de saúde de Pelé é bastante preocupante e jogador segue internado; veja detalhes

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários