Celebridades

Fernanda Chamma dá detalhes do acidente de Xuxa

A jurada do Dancing Brasil, Fernanda Chamma. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel fraturou o pé e por isso não conseguirá dançar nas próximas edições do reality Dancing Brasil, que está na reta final. Para o programa TV Fama, a jurada Fernanda Chamma revelou detalhes do acidente da loira e falou sobre o futuro do programa.

Após acidente de Xuxa, Record toma decisão sobre Dancing Brasil; saiba como será a semifinal

“Ela estava há duas semanas ensaiando, estava bárbara a coreografia, e não adianta quando a gente trabalha com o corpo imprevistos acontecem. Nós bailarinos a gente vive com dor, vive quebrado… ela vai ficar esses últimos dois programas sem dançar, mas ela está bem”, garantiu Fernanda.

Fernanda, que já foi jurada do Dança dos Famosos na Globo, também garantiu que a mãe de Sasha Meneghel apresentará a semifinal e a final. “A Xuxa? Claro. Ela vai linda”, disse a amiga.

FERNANDA CHAMMA REVELA MOTIVO QUE A FEZ TROCAR GLOBO PELA RECORD

Após vários anos no Dança dos Famosos, da Globo, Fernanda Chamma trocou a atração de Faustão e foi fazer companhia a Xuxa, na Record.

Jojo Todynho diz que quer carreira internacional e revela convite pessoal de Anitta

Hoje no Dancing Brasil, a bailarina, coreógrafa e jurada se diz contente e dá a entender que os desafios do programa do canal dos bispos a estimulam mais que o quadro que é exibido nos domingos da Globo, dentro do Domingão do Faustão. “Foi uma história incrível mas, depois desse tempo, todo os desafios já se tornam comuns. O peso artístico é outro”, contou a dançarina.

Ela ainda elogiou Yudi, campeão da segunda temporada do Dancing: “O pequeno notável!!! Ele possui um domínio cênico, elegância, consciência corporal, presença, assinatura que muitos bailarinos que conheço não tem!!! Ele soube ultrapassar a ‘barreira’ da sua pouca estatura como um gigante! Adorava vê-lo dançar”.

Fernanda também já mostrou o que espera dos novos participantes do programa. “Espero dedicação, tempero e ousadia! Detesto mesmice. Acho que eles não podem ter medo do produto e nem de se expor. Tem que ser divertido e feito com alma… com verdade”. Com informações do Uol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;